Os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) formaram maioria nesta segunda-feira (5) para arquivar o pedido de investigação sobre os cheques depositados pelo ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, à primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Até o momento, Alexandre de Moraes, Cármen Lúcia, Nunes Marques, Ricardo Lewandowski e Rosa Weber seguiram o voto do relator, Marco Aurélio Mello. O julgamento virtual começou no último dia 25 e pode durar até 2 de agosto.
decisão dos ministros confirma uma decisão de Marco Aurélio de maio deste ano, que havia determinado o arquivamento a pedido do procurador-geral da República, Augusto Aras. O PGR disse não ver elementos capazes de justificar a abertura de um inquérito sobre o caso. Após um agravo contestar a determinação, o assunto foi levado ao colegiado.
Fonte: CNN
CÁ PRA NÓS: PGR já havia emitido parecer, depois o relator no STF concordou com o arquivamento, e agora a maioria já foi constituída para ratificar que nenhum elemento existe para investigar a primeira-dama do país. Mais uma narrativa cai por terra.
DEUS é fiel!!!! E bendita é a nação cujo Deus é o Senhor!!!!
Gostaria de receber notícias.
Adicione o zap 85 99926.59.58 coloque seu nome, estado e cidade.
Obrigado!