Menu fechado

Abuso de autoridade? Omar Aziz dá voz de prisão a Roberto Dias

O presidente da CPI do Covid na sessão de hoje, quarta-feira, 07, acaba de emitir voz de prisão ao depoente Roberto Dias, ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde, por ter “mentido”.

Aziz alega que o depoimento da testemunha é mentiroso pois existem ÁUDIO DE TERCEIROS diferente da sua versão. Observem, áudio de terceiros sem a interveniência de Dias. Outro motivo para a voz de prisão por falso testemunho, seria que o encontro no restaurante o depoente disse que não sabia que Dominguetti iria, pois não conhecia (para Aziz, Dominguetti está com a verdade quando disse que era tudo combinado, é o que se infere).

O Senador Comparatto disse textualmente que Dominguetti estava dizendo a verdade, pois “tinha prestado compromisso”, esquecendo que Roberto Dias também prestou. Para um verdade absoluta, para outro mentira total.

Aziz foi textual: “o servidor pediu propina”. Gravíssima acusação com investigação em andamento.

O Senador Marcos Rogério confrontou dizendo que para a CPI somente quem disse a verdade foi o deputado Miranda e Dominguetti.

A sessão no momento da voz de prisão funcionava irregularmente, pois o próprio Rogério já havia levantado uma questão de ordem, pois existia uma sessão no plenário do Senado, portanto a da CPI não deveria funcionar concomitantemente.

CÁ PRA NÓS: O princípio da justiça é a igualdade para todos. Outros como Wajngarten, Pazuello foram acusados também de “mentira” e saíram pela porta da frente. Tribunal de exceção, ou se concorda com a narrativa da oposição ou é penalizado. Viva Dominguetti!

5 Comentários

  1. JOZUÉ DIAS PIAUILINO

    Esses senadores são na grande maioria bandidos e querem se dá bem tentando arruinar o governo. Qual é mesmo o interesse? Acompanhei parte do interrogatório e o senador o tempo todo queria força o depoente a responder o que ele queria que respondesse. Muito arrogante o tempo todo, querendo dá um de defensor do país, tentando arrancar de qualquer forma a resposta que ele queria e não a verdade que o depoente tinha para responder.

  2. Almir Rodrigues de Araujo

    O que O Presidente da República está esperando. Estão gastando o dinheiro do povo com essa falta de vergonha. CPI comandada por indivíduos sem a menor credibilidade. Como brasileiro que tem vergonha na cara, isso está fazendo mal a minha saúde. Essa indecisão das autoridades que podem nos defender desses crápulas me deixa muito mal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.