Menu fechado

Forças Armadas avaliam processar Aziz

A cúpula das Forças Armadas está avaliando abrir um processo contra o senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19. Nesta quarta-feira (7), Aziz declarou que “fazia muito tempo que o Brasil não via membros do lado podre das Forças Armadas envolvidos com falcatrua dentro do governo”. A fala se deu durante sessão da CPI.

De acordo com a coluna de Igor Gadelha, do portal Metrópoles, os militares querem processar Aziz por “danos morais coletivos”. Já foi solicitado um parecer jurídico para verificar se a ação é possível, uma vez que o senador tem imunidade parlamentar.

Antes, o Ministério da Defesa assinou nota conjunta com os três comandantes das Forças Armadas onde indicaram que não aceitariam nenhuma manifestação vil e leviana. O Senador Omar Aziz disse que não aceitaria intimidação.

CÁ PRA NÓS: Aziz já conhecido por seu estilo “trator sem freio”, desta feita, encontrou uma rocha pela frente. O negócio é baixar a bola e ter mais equilíbrio emocional.

2 Comentários

  1. Edward Santiago

    Está CPF é uma piada e de mau gosto. salafrarios , assaltante do nosso dinheiro procurando pelo em casca de ovo. Querem é aparecer. Estão dando tiro no próprio pé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.