Menu fechado

Ditador de Cuba reconhece a falência do regime diante da fome

Segundo site O Antagonista, o ditador de Cuba, Miguel Díaz-Canel, convocou hoje uma entrevista coletiva com todos os ministros do governo.
Ele reconheceu que há uma crise no país.

Diante do agravamento da pandemia da Covid e da escassez de alimentos e remédios, Cuba registrou os maiores protestos desde os anos 90.

No domingo, 40 protestos foram realizados em toda a ilha, reunindo milhares de pessoas, algo raro e ilegal. Cerca de 100 cubanos foram presos e viaturas foram depredadas por manifestantes enquanto levavam pessoas detidas.

CÁ PRA NÓS: Conseguiu juntar tudo de ruim para seu povo, falta de liberdade e escassez de alimentos e remédios. A grande bandeira da esquerda se curva a força da liberdade.

14 Comentários

    • Salete

      Aqui uma vereadora fez uma moção de repúdio à ditadura cubana e os lacaios do PSOl, PCdoB , PT e congêneres gritaram que para Porto Alegre a questão não interessa

  1. Anônimo

    Creio que por uma questão de solidariedade , todos querem passado recente elogiavam o regime, deveriam viajar para lá e defender o regime abertamente

  2. Paulo César lima

    Creio que por uma questão de solidariedade , todos querem passado recente elogiavam o regime, deveriam viajar para lá e defender o regime abertamente

  3. José Vanderley de Aguiar

    É uma pura crueldade e o egoísmo prazeroso de muito político, que quer se perpetuar no Poder, às custas do suor dos outros e chegar a um ponto esgotado de tal prazer, que pouco lhe importa a voltar atrás, até porque lhe capacidade e vergonha de restabelecer o status quo antes. Merece ser levado a forca, pelos crimes praticados, visto que, muitas vidas foram sacrificadas direto e indiretamente, por conta do abuso deles praticados.Sou a favor da liberdade e não da libertinagem, respeito ao próximo, a propriedade e demais direitos indivíduais e, principalmente, a vida.

  4. ALBERTO SILVA

    O Brasil financiou por anos Cuba.
    A família Cadtro briga na justiça americana a riqueza de Fidel.
    Filha e irmão. 500 milhoes de dolares.
    Nesse pacote tem nosso imposto.
    A esquerda chupou a riqueza e agora vai largar o osso todos ricos.
    Não vão pra Venezuela. Russia deve ser o caminho. Ou França outra prefalida e entregue aos mucumanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.