Um policial militar foi assassinado agora pouco em um ônibus no município de Cascavel. Bandidos que estavam no veículo se posicionaram atrás dele e efetuaram disparo na cabeça do policial de nome Araújo que era lotado no BPTur.
Segundo informações, os bandidos subiram em Aracati. Várias patrulhas das polícias militar e civil estão na área na caça dos assassinos.
No local ficou a mochila do profissional com a farda no seu interior e outros pertences. Possivelmente o policial foi reconhecido.
Uma fonte enviou ao smp.news um áudio que circula com informações da ocorrência em andamento.
E agora governador, você não proteja seus comandados, calcule a população civil.
Uma profissão que respeito muito, mas tão desvalorizada tanto profissional como financeiramente, políticos recebendo $$ absurdos para não fazerem nada, enquanto quem faz, até na folga não tem um descanso, e infelizmente esse foi descansar ao lado do Pai.
Muito lamentável…
Que Deus possa dar o conforto a toda a família do PM.
E que esses bandidos sejam pegues.