Menu fechado

Bandidos que mataram PM são presos. Veja imagem do assassinato covarde

Dois bandidos que participaram do assassinato do policial militar Thiago Araújo do Nascimento, de 26 anos, no dia de hoje, terça, 13, no interior de um ônibus, no municipio de Cascavel, foram presos por equipes da Polícia. Um baleado já teria vindo a óbito.

Um dos bandidos
O crime
Recuperação da arma

Objetos e arma do policial foram recuperados. O crime foi perpetrado com requintes de maldade e covardia. As imagens são forte, portanto, antes de abrir o vídeo tenha consciência desse aspecto.

O smp.news se solidariza com a família do cidadão e policial vítima desse bárbaro homicídio, bem como, com a família militar.

A foto dos marginais na viatura segundo fonte é de prisão anterior ao crime de hoje.

O vídeo mostra a realidade nua e crua de ser policial em um Estado onde o crime nada teme, pois, há muito perdeu o medo da justiça e reinam no paraíso onde o bandido é vítima da sociedade e o policial é tratado como suspeito, sem treinamento constante, sem orientações claras, onde no governo Cid Gomes a instituição foi dividida e esfacelada. O preço é altíssimo para os profissionais e para a sociedade.

2 Comentários

  1. Reinaldo Martins

    O policial ficou esperando ser executado, a arma engasgou, era pra ter partido pra cima ou atirado no vagabundo. Ficou esperando a execução. Lamentável

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.