Mais um crime bárbaro ocorreu no Estado do Ceará. As irmãs Gêmeas, Amanda e Amália de 18 anos firam executadas em Pacajus, Ceará. A primeira deixou uma filha de três anos, enquanto Amália um filho 6 meses e uma filha de três anos.

Ambas tinham moradia no Triângulo de Chorozinho, com familiares residentes em Pacajus. Imagens abaixo são fortes e pedimos cautela as pessoas.

As imagens não devem ser vistas por pessoas sensíveis

7 COMMENTS

  1. Creio em deus pai todo poderoso ! Que barbaridade! Será que não tem jeito de acabar nunca com essas organizações criminosas! Ave Maria cheia de graças o senhor com convosco bendito sous voz entre as mulheres vendido e o fruto do nosso ventre jesus! Sóuita reza ! Fiquei estaguinado com essas cenas terríveis! Me arrependo de olhado! Dr. Faça um esforço reunido pra dar fim nessa gente pervessa , eu ainda acredito muito na polícia!

  2. Num estado onde o governo passa o tempo em se alto promover politicamente, acontece essas barbaridades e fica por isso mesmo. No caso do policial militar que foi assassinado, o caso foi rapidamente solucionado porque os próprios companheiros tomaram a frente das investigações.

  3. Ei Camilo Sacana, cadê a segurança? Isso é obrigação do governo dá proteção ao povo. Quero vê sua ação contra esses bandidos traficantes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here