María del Valle González López foi a primeira vítima do aborto legalizado na Argentina, ela é líder da Juventude Radical de La Paz, movimento pró-aborto no país. A jovem tinha 23 anos e estudava serviço social na Universidade Nacional de Cuyo.
A jovem morreu no domingo, 11 de abril, quando tentava matar seu bebê no ventre em um hospital local. Curiosamente, ela foi a primeira morte registrada depois que o país aprovou lei que permite a prática do aborto, em 30 de dezembro do ano passado.
Segundo informou o jornal Clarín, a jovem dirigiu-se ao hospital Arturo Illia, na cidade de La Paz, onde solicitou o procedimento de interrupção da gravidez. No local, prescreveram misoprostol e, logo após, ela começou a se sentir mal.
Ela foi encaminhada ao principal centro de saúde da zona leste de Mendoza, o hospital Perrupato, onde diagnosticaram uma infecção geral que causou a sua morte.
O medicamento faz com que o útero expulse o bebê, levando a mãe a ter um aborto, o que pode causar complicações para a mulher. Em alguns casos, o sangramento pode fazer com que a mãe entre em choque hipovolêmico e morra.
Fonte: Gospel Prime, em abril 2021
Acho que dispensa comentários, né.
Pagou proporcionalmente ao INFAME ato de abortar uma vida intrauterino.
Somos frutos dos nossos próprios atos.
Nas Mensagens Celestes diz que é o pior pecado
Com Deus ,não se brinca ,essa liderança que ela exercia ,é uma afronta ao criador ,esta bem claro que o criador está descontente ,revoltado com a lei aprovada pra destruir o que ele fez, ele pediu pras pessoas casar se e gerar ,encher a terra ,o criador não vai deixar barato isso foi só um aviso claro que ninguém deve afrontar ao seu criador. Lamento muito que ela perdeu sua vida também, que Deus console s família e amigos.
Procurou e achou.
Aqui se faz aqui se paga. O que Deus cria o diabo não tira! Vai pagar conta no inferno.
Espero que com a morte da líder, as outras entendam que é melhor prevenir doq remediar. Não querem os bbs, se cuidem para não engravidar!
Se cuidem pra não engravidar ?! Aí vou parar por aqui .
Ela queria matar um inocente indefeso, ela morreu juntamente…quem dera fosse refletido por outras abortistas assassinas a não mais praticarem esse assassinato
Deus tenha misericórdia
Que cada vez mais as mulheres possam ser assistidas em suas escolhas. E que a hipocrisia de plantão aprendam a não julgar!
Não julgar o assassinato de um inocente? Hipocrisia é matar um bebê!
Exatamente;👍🏻👍🏻👍🏻
Queria ver se fosse você no ventre de alguém na hora do aborto.
Meu Deus…… quanta ignorância!
*Na lei de Deus que rege todo o Universo, o Plantio é livre com total respeito ao Livre Arbitrio onde cada pode fazer e plantar o que quizer, de bom ou ruim, mas a COLHEITA DO QUE CADA UM PLANTOU É INEXORAVELMENTE OBRIGATÓRIA… ENTÃO ELA COLHEU O QUE PLANTOU, CERTO?
🤮🤮🤮🤮🤮🤮
Hipocrisia é criar leis que matam e falar de amor pelas vidas.
Gálatas 6.7 – ninguém escapa desta lei de Deus.
Dona Maria de Lourdes receba Jesus como seu Senhor e Salvador, então a senhora entenderá melhor o que Deus deseja de nós.
Foi tarde
Pagou com a própria vida, o crime que ajudou muito a legalizar. Não dá pra ter pena nenhuma ,de uma pessoa como esta, que afronta a Deus com uma mente fria e insensível á maior criação divina que é a VIDA. Como já disse alguém ai : Aqui se faz e aqui se paga.Pagou, mas lá na outra dimensão, terá mais contas a ajustar.
Não concordo com o aborto, mas devemos pedir misericórdia a Deus por pessoas que seguem essa linha de pensamento; tenho dó da mãe dela que perdeu a filha e um neto. Com certeza que com Deus não se brinca, mas nenhum de nós devemos julgar ninguém, porque diz a palavra que com a medida que julgarmos, com ela seremos julgados.
Uma camisinha, ou um simples anticoncepcional teria evitado 2 mortes
Nem sempre querida, peguei meu filho usando camisinha. E olha que foi uma vez só. No mesmo dia que furou…PIMBA! Kkk
Tbm sou radicalmente contrato aborto! Bebês não tem culpa de nada!
Então… Se era a favor do aborto, deveria ter conhecimento de métodos contraceptivos tbm…. 🤔🤔É muito estranho e irônico tudo isso! Infelizmente pagou com a vida ao defender sua escolha… Acho estranho quem defende o aborto…muitos querem ficar vivos, mas não permitem q outros vivam …
Estamos atravessando dias difíceis, a desobediência do homem com Deus é um grande marco nos dias de hoje. Não importa se existe uma autorização feita pelo homem, o que importa é que não tem autorização de Deus pra essa monstruosidade, é assassinato.
A obediência a palavra de Deus, o temor ao Senhor, a humildade evitaria tantas mortes e tanta monstruosidade. Diante de tanta afronta a Deus posso te garantir.””O inferno está cheio”” A bíblia diz: Todos darão conta de seus atos”.
Hoje abortos são feitos simplesmente porque foi aprovado pelo homem, ninguém quer saber qual a opinião de Deus, se é de sua aprovação e se tal ato deixa triste o coração do Espírito Santo. Só que nada disso fica por isso mesmo o arrependimento vai chegar um pouco tarde demais.