Não, não é fake!
No Município de Ibaretama, no Estado do Ceará, o que a princípio parece uma conversa de trancoso, é apenas mais um fato em uma nação doente e sem reação.
Edivanda de Azevedo, de 46 anos, presa desde dezembro do ano passado acusada de participação em uma chacina no município que vitimou sete pessoas, tomou posse hoje, quarta-feira, 22, em sessão virtual, direto da cadeia, na presidência da Câmara Municipal.
O crime ocorreu no dia 26 de novembro de 2020, quando homens armados invadiram uma casa e assassinaram sete pessoas, incluindo uma criança de 7 anos. Conforme a Polícia Civil, a chacina foi provocada por disputas de organizações criminosas.
As investigações a época, apontaram a atuação da vereadora de auxiliar os executores, ou seja, ela teria dado apoio logístico e material para que o crime ocorresse. Os dois filhos dela também teriam contribuído com a ação criminosa, repassando informações dos alvos, bem como dando assistência aos executores nos momentos que antecederam as mortes e após o crime.
A Delegacia Regional de Quixadá cumpriu os mandados de prisão preventiva contra a vereadora e dois filhos. Três outras pessoas estão foragidas.
CÁ PRA NÓS: A vereadora está presa no Instituto Penal Feminino Auri Moura Costa, em Aquiraz, área metropolitana de Fortaleza, e nega participação no crime.
Correção: A vereadora tomou posse por medida judicial no cargo, não na presidência da Câmara Municipal.
Infelizmente um absurdo deste só acontece aqui no nosso país UMA VERGONHA
As nossas leis tem que mudar, para estás coisas não acontecer….Deus está no controle 🙏
Uma vergonha mesmo, temos que apoiar o nosso presidente, se preciso vamos as.ruas,Bolsonaro 2022