Menu fechado

Deputada sofre lapso de memória e não sabe como fraturou costelas e quebrou dentes. Hipóteses?

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL SP) apareceu na última quinta-feira cheia de lesões e narrou para a coluna de Bela Megale, no O Globo, que no último domingo (17), estava em seu apartamento funcional com o marido, assistindo televisão sozinha na sala e cerca de 7 horas depois, acordou no chão do closet em meio a poças de sangue, com hematomas, fraturas na costela e dentes quebrados. O marido que é médico realizou o primeiro atendimento.

Joice alegou que a hipótese é que tenha sofrido um atentado, pois nada lembra, tendo acionado a polícia Legislativa para assumir o caso.

CÁ PRA NÓS: A grande imprensa em silêncio estava diante da história, silente ficou. Como é mesmo? A deputada sofre violência que chega a quebrar ossos e não grita?. Com toda essa “pancadaria” sequer acorda? Hipóteses: a deputada falta com a verdade. Foi lesionada fora do ambiente do apartamento, ou foi vítima de violência doméstica, ou alguém entrou, espancou Joice que dormia, ela não acordou, nem gritou e ao final foi atingida na cabeça e teve um lapso de memória. Por fim, levou uma queda cinematográfica que ocasionou as lesões e a perda do momento do acidente, nas lembranças. Ah, o marido tem sono pesado e nada viu nem ouviu. Você decide!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.