Menu fechado

Ceasa receberá segurança através de drones

Na manhã da última quarta-feira, 21, o presidente da Ceasa-CE, José Leite Gonçalves Cruz, recebeu representantes da diretoria da WN empresa, que faz a segurança da central de abastecimento, para a realização de teste operacional para implantação de drones no entreposto de Maracanaú.

Presentes ainda, os diretores da Ceasa-CE e o coordenador do sistema de vídeo monitoramento da CIOPS, Cel. Aristóteles, que veio para conferir o sistema de vídeo monitoramento da Ceasa-CE e sua integração com a CIOPS e aproveitou para participar da implantação dos drones.

Segundo o presidente da Ceasa, “Com a instalação dos drones no nosso entreposto de Maracanaú, queremos intensificar ainda mais nossas ações de segurança, tanto para permissionários quanto para compradores, uma vez que tudo será acompanhado por nossa equipe de vídeo monitoramento em tempo real”.

1 Comentário

  1. Franco Pinheiro

    A CEASA CE é emblemática. Está nas mãos de alguns permissionários, gerando um conflito entre os demais. Assim: uns querem ter mais direitos que outros. Estacionar ali é um risco de Al retornar encontrar muitos riscos no carro. É uma tristeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.