Menu fechado

Urgente: Represália? Senador Randolfe Rodrigues quer afastamento de Mayra do Ministério da Saúde

O Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI da Covid, disse agora pouco em entrevista no Jornal das Dez, da Globo News, que “alguns servidores querem obstacularizar os trabalhos da CPI da Covid, e um deles é a senhora Mayra Pinheiro”. Em seguida, falou acerca de um pedido que fará na próxima terça para seu afastamento cautelar do cargo, pois “ela estaria ingressando na justiça contra a CPI reiteradamente, visando intimidar seus membros”.

CÁ PRA NÓS: O senador parece esquecer que buscar a Justiça é um direito de qualquer cidadão, quando se achar ofendido em seus direitos. Quem quer intimidar quem?. Chegamos ao fundo do poço.

Redação smp.news

4 Comentários

  1. Antônia Rafael Mota

    Sim, quem mesmo quer intimidar quem? Esse “senadorzim” não para de dar shows…irrita-se facilmente… parece ser um desequilibrado. Dra.Mayra Pinheiro fez bem em judicializar, tem ela todo o direito. Aqui no Ceará é uma mulher que só nos orgulha! Se todos os prejudicados e perseguidos fizessem o mesmo, essa tal CPI circense já teria ido à lona. Aos médicos, com carinho, sejam solidários e busquem ajudá-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.