O Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI da Covid, disse agora pouco em entrevista no Jornal das Dez, da Globo News, que “alguns servidores querem obstacularizar os trabalhos da CPI da Covid, e um deles é a senhora Mayra Pinheiro”. Em seguida, falou acerca de um pedido que fará na próxima terça para seu afastamento cautelar do cargo, pois “ela estaria ingressando na justiça contra a CPI reiteradamente, visando intimidar seus membros”.
CÁ PRA NÓS: O senador parece esquecer que buscar a Justiça é um direito de qualquer cidadão, quando se achar ofendido em seus direitos. Quem quer intimidar quem?. Chegamos ao fundo do poço.
Redação smp.news
Cabra besta, nojento e asqueroso.
Ou o Brasil afasta de vez a ideologia esquerda da política, ou o País vai quebrar.
Sim, quem mesmo quer intimidar quem? Esse “senadorzim” não para de dar shows…irrita-se facilmente… parece ser um desequilibrado. Dra.Mayra Pinheiro fez bem em judicializar, tem ela todo o direito. Aqui no Ceará é uma mulher que só nos orgulha! Se todos os prejudicados e perseguidos fizessem o mesmo, essa tal CPI circense já teria ido à lona. Aos médicos, com carinho, sejam solidários e busquem ajudá-la.
EU