Menu fechado

Chacina em Caucaia: 5 mortos e 2 lesionados (veja fotos)

Caucaia (área metropolitana de Fortaleza) segue o estigma de cidade mais violenta do Brasil. Durante a madrugada deste domingo (1°) ocorreu uma chacina onde 5 homens foram mortos e duas mulheres foram baleadas e socorridas a uma unidade hospitalar.

Inicialmente a ocorrência se desenvolveu com um alerta da Ciops, onde comunicava que um grupo de 6 homens fortemente armados havia sido visto na localidade de Coité Pedreiras, em um veículo de cor preta. Imediatamente uma viatura foi acionada, mas, nada foi localizado.

Por volta de meia-noite mais uma comunicação via Ciops chega ao policiamento de Caucaia, desta feita, dando conta de disparos de arma de fogo na estrada da Serra da Conceição. Imediatamente composições do Batalhão de Choque, Raio e POG (Policiamento Ordinário Geral) foram deslocados para o local.

Ao chegarem se depararam com uma verdadeira carnificina. 05 corpos, todos do sexo masculino, dois corpos caídos na estrada e três corpos no interior de uma residência, um deles no quarto e dois no banheiro.

No local funciona um Bar, e segundo informações da polícia, as vítimas juntamente com outras pessoas se encontravam ingerindo bebida alcoólica, quando chegaram alguns homens a pé e já foram efetuando disparos, nenhum deles tiveram tempo para qualquer tipo de reação, muito menos fugirem.

Duas mulheres (mãe e filha) foram atingidas por bala perdida e socorridas ao Hospital de Caucaia, a mãe com um disparo em uma das pernas e a filha com uma lesão em um dos braços.

No local, segundo fontes do smp.news, ninguém soube dar mais informações a cerca do fato, somente que os homens chegaram a pé e na fuga fugiram levando três motocicletas, uma delas foi abandonada mais a frente. Objetos pessoais das pessoas que estavam no local, tais como caixa de som, celulares e uma bolsa com jóias da ROMANEL também foram subtraídos.

Cápsulas de pistola calibre 388, foram visualizadas e recolhidas pela perícia no local do crime.

Os criminosos deixaram uma pichação na parede do comércio antes de empreenderam fuga, “CV 020 VAQUEIRIM”.

Vítimas fatais:

Carlos André Ferreira Santana, 27 anos – Felipe Carvalho Sampaio, 27 anos – Francisco Matheus Ferreira Santana, 24 anos, e mais dois conhecidos por RAIMUNDINHO e PATRÍCIO

Lesionadas:

Antônia da Paixão Sales Ferreira, 44 anos e sua filha Ana Clara Sales Lima, 21 anos.

CÁ PRA NÓS: Em comparação com todos os municípios brasileiros com mais de 100 mil moradores, a maior taxa de assassinatos está em Caucaia. O município teve uma taxa de 98,6 homicídios por 100 mil, com um número absoluto de 360 mortes violentas intencionais em 2020.

5 Comentários

  1. Suely Santos

    Poderia ter sido evitado!se a polícia trabalhasse preventivamente e não aparecesse só quando já existe jovens mortos!muito triste!💔

  2. Pingback:Polícia age com rapidez e eficiência e prende grupo acusado da chacina em 3 | SMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.