Menu fechado

Fortaleza mostra força e quer voto auditável impresso (veja imagem)

Foi grande o movimento de famílias, hoje, domingo, 1°, na Praça Portugal, em Fortaleza. Milhares de pessoas vestindo verde e amarelo gritaram palavras de ordem em apoio ao Presidente Bolsonaro e ao voto impresso auditável.

A manifestação se junta a outras em todo país, que não mais aceitam a eleição com a urna eletrônica como vem sendo realizada, nem a campanha aberta de parte da mídia tradicional para desgastar a imagem do país e do presidente.

5 Comentários

  1. Cavalcante

    Linda manifestação, sem baderna e o curioso, nem roupa ou bandeira vermelha.
    Realmente o nosso Brasil jamais deixará ser verde e amarelo. Viva o Brasil, acima de tudo e Deus acima de todos.

  2. Marcos Fontinelli

    Estava lá; observei pessoas com alto valor de patriotismo e cidadania. Fabuloso estar no meio de gente com visão sólida e inteligente sobre civismo. Voto impresso e auditável foram os gritos de ordem. Foi um excelente dia para a história.

  3. Lelha

    Eu fui estava linda a manifestação tudo na paz de Deus. Muita alegria descontração. Uma maravilha. DEUS ABENÇOE NOSSA PÁTRIA E PROTEJA O NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO.

  4. Anônimo

    .” Brasileiros e Brasileiras, juntos limpeza geral 2021 – 2022 por um Brasil melhor. Jair Bolsonaro iniciou o seu mandato presidente do Brasil no dia um de janeiro de 2019. ” Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.”

  5. CIRO NOGUEIRA DE ANDRADE

    A auditagem mais moralizante deve ser feita nos políticos, gestores, servidores públicos, autoridades públicas sem compromisso algum com a Nação Brasileira, que não respeita a nossa Bandeira, o nosso Hino Nacional, as nossas Tradições, a nossa Cultura. De nada adianta só o voto auditável, pois e há duvidas sobre o voto eletrônico estas poderão permanecer porque é da má índole que acontece a desvalia . Vamos excluir do cenário político, com toda a veemência, do serviço público em geral, tudo o que for contra o nosso País, através do voto consciente não reelegendo os marcados pela corrupção desavergonhada e sedmentada na vida pública deste Gigante que é o Brasil.
    De qualquer sorte, se é o desejo popular e o Povo é o único Soberano a imperar que o vença o voto auditável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.