Menu fechado

Professor Universitário é preso em Fortaleza por estuprar garota de seis anos

A Polícia Civil do Distrito Federal capturou em Fortaleza, na última sexta-feira, 6, um conhecido professor de piano acusado de estuprar uma menina de apenas 6 anos, aproveitando da amizade e boa-fé dos pais. O crime hediondo ocorreu no Lago Sul, 2012.

Conforme informações da polícia, o fato só veio a tona quando a garota já com 12 anos resolveu escrever um diário com os abusos que sofria. Os pais já vinham percebendo com o passar do tempo, atitudes diferentes da jovem, como isolamento, dificuldade de relacionamento com outras crianças e o fácil choro.

Em 2018, quando a mãe procurava algo que identificasse tais condutas, encontrou o diário com os relatos.

Os pais acionaram a Delegacia Especializada que rapidamente realizou as investigações no bojo de Inquérito policial, que concluído, fora enviado ao Poder Judiciário, culminando na condenação do pedófilo em 7 anos e 7 meses, que transitou em julgado.

Mandado de prisão emitido, a equipe da delegada titular Simone Silva, caiu em campo visando localizá-lo. No início logo apareceu obstáculo. No caso, o condenado não residia mais no DF, estava foragido.

Posteriormente, informações levaram ao seu paradeiro na Capital cearense, onde dava aulas de piano e era adjunto do curso de Licenciatura em Música da Universidade Federal do Ceará.

Equipes da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) se deslocaram para Fortaleza, e com o apoio da congênere DECECA (Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente), da Polícia Civil do Ceará, efetuaram a prisão.

O preso foi recambiado e trancafiado no sistema prisional do DF.

Redação smp.news

CÁ PRA NÓS: Verdadeiro predador social. A pena ficou pequena para quem estuprou seguidamente uma garota de 6 anos. Logo com a progressão de pena, estará em liberdade. Existe ex-pedófilo?. Ah, o nome do pedófilo não foi divulgado.

Delegada Simone Silva

6 Comentários

  1. Anath de Souza Ramos

    Esse canalha e pra morrer no xilindró, canalha, engraçado cade as fichas criminais e outra esta muito suspeito tudo de ruim tem covertura aqui? Em fortaleza, não esta achando muitas confidências 🤔 na faculdade fedetal do Ceará? Vamos acorda meu povo!

  2. Nelvo Antônio parise

    A educação Brasileira precisa urgente de reformas estruturais radicais , começando pelos professores, e gestores de centros de ensino em todos os níveis municipal, Estadual e Federal….! O resto é balela.. Nas universidade é exemplo de prostíbulos econsumo de álcool e drogas

  3. Vânia Oliveira

    Um vagabundo desses que suja a classe dos professores ainda vai ter pena atenuada, bom comportamento, rapidinho vai está na sua casa com seu piano. Cadê? não vai aparecer nenhuma outra vítima, todos tem vergonha e medo. Gente é motivo de orgulho saber que tem um estuprador preso o certo é fazer justiça. Por enquanto a dos homens depois vem a de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.