Menu fechado

Câmara Federal não ouviu as ruas e voto impresso não atinge placar para ser adotado nas próximas eleições

Encerrou agora, terça, 10, às 21h:58min , a votação da PEC que trata da implementação do voto impresso auditável. Os principais partidos fecharam contra, inclusive o PL, da base governista. O PSL orientou a favor e o PP de Ciro Nogueira, liberou a bancada.

Com a presença de 448 deputados, o placar foi de 229 a favor e 218 contra, 1 abstenção. O governo precisava de 308 votos “sim”.

A perspectiva da queda sempre foi presente e mais esperada, entretanto, durante todo o dia ela oscilou bastante, da distância entre votos a favor e contra, até uma reviravolta, mas, na reta final ocorreu a consolidação da votação contrária.

o espaço disponibilizado é para o debate saudável. Comentário é de inteira responsabilidade do autor

6 Comentários

  1. HUDSON FERNANDES

    Decepcionante vê em pleno seculo 21 ,uma maioria de políticos de mentes retrogas e ultrapassadas. . esse não representam o povo. Mas, corruptos tentando se perpetuar com repugnante mal caratismo sinistro.

  2. Rosenildo Pinheiro Lima

    Estou extremamente decepcionado c/ esses políticos vagabundos. Votaram contra o povo. E só estão lá, por causa do povo. Tomara que nenhum bandido, corrupto e covarde desse, seja reeleito. Vamos acordar povo, para o nosso bem, de nossos filhos e de nossos netos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *