Encerrou agora, terça, 10, às 21h:58min , a votação da PEC que trata da implementação do voto impresso auditável. Os principais partidos fecharam contra, inclusive o PL, da base governista. O PSL orientou a favor e o PP de Ciro Nogueira, liberou a bancada.
Com a presença de 448 deputados, o placar foi de 229 a favor e 218 contra, 1 abstenção. O governo precisava de 308 votos “sim”.
A perspectiva da queda sempre foi presente e mais esperada, entretanto, durante todo o dia ela oscilou bastante, da distância entre votos a favor e contra, até uma reviravolta, mas, na reta final ocorreu a consolidação da votação contrária.
Eleições estão próximas…
Deputados e deputados nos aguardem !!!
Decepcionante vê em pleno seculo 21 ,uma maioria de políticos de mentes retrogas e ultrapassadas. . esse não representam o povo. Mas, corruptos tentando se perpetuar com repugnante mal caratismo sinistro.
Políticos vagabundos, covardes, corruptos,traidores do povo. Tenho vergonha de vcs, traidores da nação. Vcs querem continuar fazendo as coisas às escondidas, seus sábados.
Começa agora a minha campanha do não voto aos deputados covardes e corruptos. Quem viver verá.
Políticos “safados”. Traidores da Pátria.
Estou extremamente decepcionado c/ esses políticos vagabundos. Votaram contra o povo. E só estão lá, por causa do povo. Tomara que nenhum bandido, corrupto e covarde desse, seja reeleito. Vamos acordar povo, para o nosso bem, de nossos filhos e de nossos netos.