Menu fechado

Mourão diz “que mandar prender é meio complicado”

O vice-presidente General Hamilton Mourão comentou agora pouco acerca do fato que envolve a prisão do ex-deputado e presidente do PTB, Roberto Jefferson.

Para Mourão, as críticas de Jefferson são consideradas “pesadas”, e cabe ofendidos reclamarem na justiça. Ministro tem prerrogativas, mas, “mandar prender, é meio complicado”.

11 Comentários

  1. Anônimo

    Este cabeça de ovo maledeto e seus pares estão sentindo no rabo a mordomia da verbas de outro governos e agora querem ferrar o governo

  2. Magalhães

    Parece uma situação irreversível, alguns encontram um abrigo blindado na suprema corte, mesmo agindo contra os interesses da nação.

  3. Claudio Gurgel

    Se Ministro do STF que não é eleito pelo povo, pode mandar prender; presidente de CPI investigado por crimes e denunciado, pode mandar prender; o Presidente da República eleito por 60 milhões de votos do Povo, pode mandar prender quem age fora da Constituição.

  4. Augusto Freitas

    Não podemos aceitar esse absurdo que estar sendo praticado pelos togados do supremo, eles não são a lei, mais estão se comportando acima dela.

  5. Antonio Coelho

    O STF através de alguns prisioneiros da própria alma, está provocando uma reação desnecessária e inoportuna em tempos tão claros, em que a democracia tem sido tão estimulada no povo que reclama o óbvio: Até onde eu vou? Ou posso ir? Serei aprisionado porque falei? A quem ou sobre quem posso falar? Estarei restrito aos meus sentimentos e/ou pensamentos?Não! Não quero mais uma revolução à francesa(foi uma merda)tampouco uma restauração que se provou fracassada, tampouco um regime Marxista-Leninista-Stalinista-Maoista-Polpotista-Castrista e/ou outros sociopatistas que insistem em querer roubar a nossa individualidade. Deixem-nos em paz! Liberdade, é, uma reivindicação inata a qualquer ser da criação. O poder a que através dos nossos representantes eleitos demos a vocês, foi para o resguardo da nossa carta magna: a nossa constituição. Vocês rasgam-na como que estivessem rasgando as “roupas” de seus desafetos ou suas “prostitutas” , mas na verdade , são as roupas de suas mães, como se a vida fosse para vocês , um eterno jardim de EPICURO ( ataraxia, aponia).Sentem-se senhores de tudo: todos a seus pés. Cuidado! A vida é uma ciclicidade e obedece às leis naturais. Duvidam? Não imaginam o sofrimento que impingem a milhões de compatriotas que sonham a cada alvorecer, um dia melhor? Que isso também pode ocorrer a vocês? Não pela falta de dinheiro (claro) , mas pela falta de EMPATIA que vocês insistem em provocar na sociedade pela forma como vem atuando cada um ao seu estilo: PRENDAM aquele! INVADAM aquele lar! TRAGAM aqui aquele que falou sobre mim ! Chega senhores “MINISTROS“! .Também somos de “carne e ossos” . Alguns de vocês já foram longe demais. Só queremos LIBERDADE! Não ousem tirar-nos!!!!

  6. Ana Maria

    Quando teremos 142 aplicado? Todos sabem que vários componentes do STF estão infringindo as leis em várias situações e o por que não estão sendo punidos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.