Menu fechado

Cantor sertanejo pode ser preso a qualquer momento

Conforme matéria da TV Foco, um dos maiores cantores da música brasileira pode ser preso a qualquer momento por ordem do Supremo Tribunal Federal. Isso porque, Sérgio Reis, em uma série de vídeos, teria feito “ameaças explícitas” à democracia brasileira e à mais alta corte do judiciário do país, ainda mais com o uso da expressão ‘a cobra vai fumar’.

Reis, teve uma reunião com empresários do agronegócio e caminhoneiros, com quem discutiu uma enorme manifestação. “Nós vamos parar 72 horas. Se não fizer nada, nas próximas 72 horas ninguém anda no país. Vai parar tudo. Não é só Brasília, é o país”, disse o cantor na reunião, que vem sendo acusada de ter um “tom golpista”.

“Queremos dar um jeito de movimentar esse país e salvar o nosso povo. Estamos organizando talvez 4, 5, 6 de setembro […] vocês que estão a fim de salvar o Brasil, vamos pra Brasília. Vocês vão se assustar com o movimento, mas a gente é da paz, mas nós estamos nos preparando judicialmente pra fazer uma coisa séria”, disparou o cantor.

CÁ PRA NÓS: Vivemos em que país mesmo? Movimento pacífico é proibido? :Cobra vai fumar” pode ser entendido como outras medidas legais, como ele próprio disse, para chamar a atenção da sociedade da escalada do desrespeito aos limites constitucionais entre os poderes. Prisão? Será?

6 Comentários

  1. Luiz chagas da Silva

    Neguei tem mais o direito de fazer a quilo que você que fazer ditadura do supremo manda prede o Brasil e do povo brasileiro

  2. Ana lucia dos santos oliveira.

    Ele nao ta fazendo nada demais so ta querendo ajudar a bodega do brasil que 80 por cento dos politicos querem deicar a cidadania tola vamos e candidatar ele a deputado federal tao querendo o que com ele vao prender os corrupitos ta cheio deles

  3. Anônimo

    2 comentariovamos e candidatar ele a deputado federal homem integro honesto cheio de predicados vao prender os corrupitos ta cheio deles.

  4. Fatima Maria Pinto Lima

    Não é motivo esse fora do já se diz a muitos anos Até mesmo com essa pandemia já ouvi dizer fica em casa essa pandemia não É Bricadeira se não aí dizem esse ditado aí ..

  5. José

    Eu Acho é Graça Esses Bando de Urubus Se Acham Dono do País Por Serem Conhecedores da Lei no Tempo do Pai Lula Os Artistas Podiam Falar Qualquer Besteira Agora Não Pode Vivemos no Comunismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.