Menu fechado

Perfil falso usa nome do Exército para divulgar conteúdos antidemocráticos

O Exército Brasileito divulgou nesta quinta-feira, 19, que notificou o TikTok, aplicativo chinês, por não ser o dono de uma conta que se passa por ele. Através da rede social, a @exercito.oficial divulga conteúdos antidemocráticos e defende a intervenção militar no Brasil. As informações são da coluna Janela Indiscreta, do Metrópoles.

Na última quarta-feira(18), houve questionamento por parte do deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) acerca da legitimidade da conta, já que apoiava um golpe contra a democracia. A conta foi temporariamente suspensa do TikTok.

“O Centro de Comunicação Social do Exército notificou ontem a plataforma TikTok, informando que a conta em questão não se tratava de perfil oficial do Exército Brasileiro. O Centro de Comunicação Social do Exército informa que as mídias sociais em vigência, atualmente, no âmbito da Força, são Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, LinkedIn e Blog. O Exército Brasileiro não possui conta e/ou perfil oficial na rede social TikTok”, é a manifestação oficial do Exército brasileiro.

CÁ PRA NÓS: Ousadia sem limite. Merece investigação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.