Menu fechado

Urgente: Cantor Sérgio Reis e Deputado Otoni de Paula são alvos de Operação da PF

Por solicitação da PGR, o ministro Alexandre de Moraes emitiu 29 mandados de busca e apreensão para endereços do cantor Sérgio Reis e do deputado federal Otoni de Paula, inclusive em seu gabinete.

Ambos estão sendo investigados por incentivo à atos não democráticos.

5 Comentários

  1. Antônio Pascasio Círico

    Existe sim abuso de poder do STF.

    Mas, Sérgio Reis fez ameaças ao Rodrigo Pacheco, dizendo que se não paritária o impeachment dos ministros do STF e o voto impresso, iriam fechar todas rodovias do Brasil só iria circular ambulâncias e polícias.
    Isto foi absurdo!

    Vamos rogar a Deus, que haja mais paz nesta linda nação, com a fome se alastrando.
    DEUS ACIMA DE TODOS!

    Sérgio Reis deveria se retratar pelas ameaças.

  2. Sergio Sobreira de Moraes

    Eu endosso ipsis literis as palavras do cantor Sergio Reis. Alexandre de Moraes é um ditador e quer respeito. Não, ele não está cumprindo a CONSTITUIÇÃO e vamos fechar o Brasil sim antes mesmo 7 de setembro. Eu mesmo coloquei bandeiras em todas as janelas do meu apartamento. Meu carro circula com 4 bandeirinhas do Brasil, 2 em cada porta de trás. Fortaleza, sexta-feira, 20.08.2021. Sergio Moraes.

  3. Anônimo

    Realmente um abuso autoritário e dirarorio desse ministro. Ele se acha um deus e passa por cima de quem estiver contra ele. Estamos entrando numa ditadura ferrenha desses ministros. Estap sem limites. O poder sibiu a cabeça deles e sao capazes de tudo pelo pider. Sergio Reis está certo assim como o povo brasileito de bem q quer sua liberdade antes seja tarde demais. Eles eram pra estar sendo presos com tantas arbitrariedades rasgando a CONSTITUIÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.