Menu fechado

Coco Bambu inaugura mais uma casa de excelência

O Coco Bambu iniciou sua trajetória de sucesso no ano de 1989 em Fortaleza/CE com o Dom Pastel, primeiro restaurante fundado por Afranio e Daniela Barreira. Esta unidade foi inspiração para o crescimento da rede Coco Bambu, que desde então vem encantando e atraindo clientes nos mais diversos estados do Brasil.

Considerado o maior e melhor restaurante do Brasil, com especialidade em frutos do mar, o Coco Bambu possui um amplo e variado cardápio, com comidas e bebidas deliciosamente diferenciadas, feitas com ingredientes frescos da mais alta qualidade. Os pratos são bem servidos e toda essa excelência é apresentada a preços acessíveis.

As unidades são amplas, possuem decoração rústica e elegante, oferecendo aos clientes um ambiente sofisticado e aconchegante.

Agora, chega a Sorocaba – São Paulo, 51° restaurante do grupo. Inauguração 30 de agosto. Mais cinco estão previstos para este ano, em São Paulo, Minas e Brasília.

CÁ PRA NÓS: Transforma paixão pelo empreendedorismo e excelência, em locais para chamarmos de nossos. Parabéns, vai dar certo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.