Menu fechado

Secretário parceiro do crime organizado é solto. Jefferson continua preso

O ex-secretário de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro, Raphael Montenegro, foi libertado na manhã deste domingo (22) o Presídio Pedrolino Werling de Oliveira, conhecido como Bangu 8.

Acusado de negociar acordos com líderes da facção Comando Vermelho, ele estava preso desde a última terça-feira (17) por determinação do TRF2 (Tribunal Regional Federal da 2ª Região). No mesmo dia, ele foi exonerado pelo governador Cláudio Castro. Outros dois subsecretários também foram postos em liberdade.

Enquanto isso, o ex-deputado federal e presidente do PTB, Roberto Jefferson, segue encarcerado com sua saúde se debilitando.

CÁ PRA NÓS: Um amigo de líderes de facções, usando o cargo para fornecer cobertura e facilidades, e um que discorda do sistema jurídico atual implementado por alguns ministros do STF, que usou palavras fortes e poderia, como vai, responder. Mas, cadeia para ele e liberdade para corrupto?. Aliás, combate à corrupção saiu do centro de assuntos da mídia tradicional. De repente todos que estão lutando para derrubar um presidente eleito democraticamente pelo povo, passaram a ser anjos angelicais.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.