Menu fechado

Mourão ver “articulação da esquerda mundial contra governo Bolsonaro”

Durante um evento ocorrido na última quarta-feira, 25, que tratou de ações estratégicas para a defesa dos interesses nacionais na questão ambiental, promovido pelo Instituto General Villas, o vice-presidente Hamilton Mourão falou que visualiza interesse externo da esquerda contra o governo Jair Bolsonaro.

Essa propaganda que se faz contra o Brasil no exterior, principalmente na Europa, que acaba convencendo lideranças políticas europeias de que vale entrar nesse caminho de que a Amazônia é do mundo. Como a gente contrapõe essa campanha?”, perguntou o jornalista Alexandre Garcia, que mediava o seminário.

Mourão avaliou que o fato de o governo atual ser de “direita” o torna alvo desse tipo de questionamento por parte da esquerda. “Agora, temos problemas na Amazônia com a ocupação que é predatória e temos que corrigir. Existem os interesses políticos. É aquela articulação da esquerda mundial contra o governo do presidente Bolsonaro, por ser um governo de direita. Acho que todo mundo tem que entender o seguinte: ganhou eleição, assumiu, vamos governar e vamos colocar em prática aquilo que é o programa que foi pensado”, defendeu Mourão.

Com informações Metrópoles

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.