Menu fechado

Aziz quer se esconder atrás “de imunidade”, em processo de Mayra

O senador Omar Aziz, presidente da CPI da Covid, alegou imunidade parlamentar na ação em que a médica e Secretária de Gestão do Trabalho e da Educação do Ministério da Saúde, Mayra Isabel Correia Pinheiro, pede R$ 100 mil por danos morais, diz o site Metrópoles.

De acordo com a defesa de Mayra Pinheiro, o pedido de indenização foi motivado pelo fato de Aziz ter se referido à secretária da Saúde de forma “depreciativa”, chamando-a de “desqualificada tecnicamente”, entre outras críticas.

CÁ PRA NÓS: Imunidade para depreciar uma médica respeitada e competente, Senador? Isso não seria covardia, se esconder atrás de um escudo?

7 Comentários

  1. Mauricio Gerude

    Não devemos desistir, dia sete de setembro vamos para as ruas, se necessário desobediência civil. Aziz é o protótipo do baixo nível moral, intelectual, humano de parte dos políticos que nos representam. Temos os melhores políticos que o dinheiro pode comprar.

  2. Figueiredo Correia

    Lamentável o nível a que chegou a nossa representação no Senado Federal. Além de desonestos e despreparados estão distantes dos minimos padrões de educação.

    • Pedro melo

      O Homem 👨 da Mulher 👩 bandida.
      A dupla de meliantes do Amazonas que
      A polícia 👮‍♀️ 👮‍♀️ Pegou em casa às seis
      Da matina com o resto da família pra contar
      Seus crimes. Tudo bandido.

  3. Figueiredo Correia

    A Dra. Mayra provou para aquela claque de Senadores mal educados e desonestos como uma mulher de fibra faz, quando instada a falar para aloprados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.