O senador Omar Aziz, presidente da CPI da Covid, alegou imunidade parlamentar na ação em que a médica e Secretária de Gestão do Trabalho e da Educação do Ministério da Saúde, Mayra Isabel Correia Pinheiro, pede R$ 100 mil por danos morais, diz o site Metrópoles.
De acordo com a defesa de Mayra Pinheiro, o pedido de indenização foi motivado pelo fato de Aziz ter se referido à secretária da Saúde de forma “depreciativa”, chamando-a de “desqualificada tecnicamente”, entre outras críticas.
CÁ PRA NÓS: Imunidade para depreciar uma médica respeitada e competente, Senador? Isso não seria covardia, se esconder atrás de um escudo?
Não devemos desistir, dia sete de setembro vamos para as ruas, se necessário desobediência civil. Aziz é o protótipo do baixo nível moral, intelectual, humano de parte dos políticos que nos representam. Temos os melhores políticos que o dinheiro pode comprar.
Lamentável o nível a que chegou a nossa representação no Senado Federal. Além de desonestos e despreparados estão distantes dos minimos padrões de educação.
Estamos com a Dra Mayra por uma simples razão :
Justiça.
pois se tem uma médica qualificada chama-se Mayra Pinheiro
SELVA
A Capitã Cloroquina realmente demonstrou o que o Aziz disse.
Além de bandido, é um tremendo MOLEQUE!!
O Homem 👨 da Mulher 👩 bandida.
A dupla de meliantes do Amazonas que
A polícia 👮♀️ 👮♀️ Pegou em casa às seis
Da matina com o resto da família pra contar
Seus crimes. Tudo bandido.
A Dra. Mayra provou para aquela claque de Senadores mal educados e desonestos como uma mulher de fibra faz, quando instada a falar para aloprados.