O senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da CPI da covid, mais uma vez mostrando desequilíbrio e soberba, tratou com grosseiria o advogado Alan Ornelas, que acompanha o motoqueiro Ivanildo Gonçalves da Silva, durante depoimento como testemunha na sessão desta quarta-feira, 1° de setembro.
Ivanildo trabalhava na empresa VTCLog que tem contratos com o Ministério da Saúde há anos, e fez diversas retiradas na boca do caixa de valores altos.
O advogado buscava orientar seu cliente durante o depoimento aos senadores, quando de repente Aziz grita, “O senhor não toca mais no microfone, deixe ele responder“
E segue se dirigindo ao causídico: “ai onde você está, filhinho, nós já voltamos há muito tempo. O senhor não toca mais no microfone, deixe ele responder. Não quero ser indelicado. Você não acha nada aqui, quem acha aqui sou eu. O senhor [Ivanildo] vai ser tratado com toda a dignidade. Nada é contra o senhor. Não temos nada contra o senhor. Agora, se vocês [VTCLog] dispuseram a trazer a testemunha para depor, é porque ele está preparado para depor. Ninguém é tolo aqui, doutor”, deixe ele responder.
CÁ PRA NÓS: Aziz é um “show” a parte nessa CPI.
Pedofilo e corrupto, Brasil acabou faz tempo