Menu fechado

Renan humilha André Mendonça

Segundo o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, o esforço que Mendonça vem fazendo para ser recebido por Renan Calheiros, que começou antes da indicação ao STF, já virou piada no Senado. Outro dia, um grupo de assessores do gabinete de Renan presenciou a cena que virou motivo de chacota em outros gabinetes.

A noite começava quando André Mendonça telefonou, perguntando se poderia “passar” no gabinete, na expectativa de conseguir um encaixe na agenda de Renan. A assessora que atendeu, já com pena, chegou a insistir com o senador, que pediu mais tempo para marcar.

A propósito, Renan já disse que vai receber André, mas avalia que precisa de um dia com agenda livre: sabe que a conversa vai ser longa. Enquanto isso, a orientação do senador aos assessores é para, quando André ligar, recomendar a que ele siga tentando. Uma hora a coisa acontece.

CÁ PRA NÓS: Um sistema que submete alguém para ingressar na mais alta Corte do país a verdadeira peregrinação e humilhação, passou da hora de mudar.

6 Comentários

  1. Wesley Luiz

    Ridículo isso. Era pra não passar no gabinete de ninguém e ir direto pra sabatina. Mas como esses políticos não tem noção de moralidade, o candidato deve fazer a política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.