Menu fechado

Em reunião com empresário Deusmar Queirós e equipe do Ninna Hub, reitor discute futuras parcerias para o Campus de Itapajé

O reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Cândido Albuquerque, recebeu em seu gabinete, nesta sexta-feira (3), a visita do empresário Deusmar Queirós ‒ fundador do Grupo Pague Menos ‒, juntamente com a equipe do Ninna Hub de Inovação, instituição sem fins lucrativos voltada à criação e ao desenvolvimento de soluções e negócios inovadores. Na ocasião, foram discutidas futuras parcerias na área de empreendedorismo e inovação, envolvendo o recém-inaugurado campus da UFC em Itapajé e o Amontada Valley, projeto semelhante ao Ninna Hub que está em desenvolvimento no município de Amontada.

Como os dois municípios ficam na região norte do Estado, a ideia é aproveitar que tanto o Campus de Itapajé como o Amontada Valley têm perfis voltados essencialmente à tecnologia. Dessa forma, a aproximação é algo estratégico para fomentar um ambiente favorável ao desenvolvimento da região.

Fonte: UFC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.