Menu fechado

Moraes autoriza internação de Jefferson

O ministro Alexandre de Moraes autorizou ontem, sábado, 4, a internação do ex-deputado federal e presidente do PTB, Roberto Jefferson, no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, no RJ, com o uso de tornozeleira eletrônica.

Jefferson estava preso no presídio de Bangu 8 desde 13 de agosto, e neste transcurso de tempo, já havia sido atendido por duas vezes em unidades hospitalares. O ex-parlamentar apresenta diversas patologias, como problemas de coração, e já enfrentou um câncer de cólon. Antes, foi acometido no pâncreas, tireoide e testículo.

O ministro em sua decisão alertou que o ex-deputado não poderá dar entrevistas, receber visitas, acessar as redes sociais e nem ter acesso aos processos pelos quais é investigado.

3 Comentários

  1. Marlene da Silva

    É triste agente ver um soldado valente e corajoso do exército de Deus, o ex deputado Roberto Jefferson, sendo tratado como um bandido. Mas partir do dia 7, isso vai mudar!Vamos exigir a expulsão dos 11 membros do STF e dos demais que estão destruindo o Brasil, atacando o presidente Bolsonaro e povo brasileiro do bem.

  2. Francisco Auditivo Vieira da Silva

    Minha gente no livro Sagrado está escrito toda arvora que não produz bons fruto tque cortada e lançada ao fogo.Mateus Cap. 7 .19 a 23.É o que a nossa população está exigindo do presidente da República.Se o ministro da justiça é o da defesa não tem essa coragem ,seu Jair chame o General Lessa que ele faz isso em 72 horas ou em 24 horas .Ta dado
    .o recado. Vamos Seu Jair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.