O presidente Jair Bolsonaro em discurso acalorado nesta terça-feira, 7, na manifestação da avenida Paulista, em São Paulo, no dia da independência do Brasil, deixou claro que não será preso, e que apenas “Deus me tira de lá ” (Palácio do Planalto).
Bolsonaro foi enfático ao dizer que não mais cumprirá decisões de Alexandre Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), e complementou “ou esse ministro se enquadra, ou pede para sair”. Citou ainda, a condução para depoimento do cidadão norte-americano ex-assessor de Trump, Jason Miller, por determinação de Moraes, para ser ouvido no inquérito que apura “organização de atos antidemocráticos”, ontem, segunda, 6. Miller veio para participar da Conferência da Ação Política Conservadora, que ocorreu, em Brasília, na última semana. Ele foi recebido pelo presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto no domingo, 5.
Créditos: Vídeo CNN
A situação está nas mãos do Presidente, êle precisa se decidir se pretende ajudar o povo brasileiro de bem.
O presidente está fazendo muito alvoroço nunca visto na história.
Vamos Orar pela paz do Brasil.
Nunca fui filiado a nenhum partido político.
Não vão me chamar de comunista. Rsrs
É que no mínimo vc deve estar desinformado sobre oq está e o q vem acontecendo no País.
Isso é conversa de esquerda, não me engana. O presidente está dentro da lei.
Josilene s
Eu estou contra esse abuso de poder de alguns desses ministros e esse Alexandre de Moraes ele estar mandado preder as pessoas porque apóia o presidente que nós votamos e vai novamente ser eleito com o poder do todo poderoso Deus.