Menu fechado

Mulher se joga na frente de carros, após fiscais da prefeitura de Fortaleza levarem seus cocos (veja video)

Na manhã deste sábado, 11, o Brasil viu um vídeo gravado em Fortaleza, que revoltou quem o assistiu. Uma trabalhadora que buscava tirar o sustento através de seu suor, teve seus cocos apreendidos pela agência da prefeitura de Fortaleza de Fiscalização, AGEFIS.

A trabalhadora indignada se joga no chão diante do poder, que se manifestou com insensibilidade, em sua pior face.

O fato foi registrado bem próximo da Catedral Metropolitana de Fortaleza. A ambulante recebeu a generosidade do povo, que doou dinheiro, evitando que ela voltasse para casa sem nada.

No local, ocorre a chamada Feira da José Avelino, onde diversos ambulantes utilizam o espaço público para vender peças têxteis. Há anos, a Prefeitura de Fortaleza tenta regularizar o comércio do local, sem sucesso. Em agosto deste ano, um ambulante morreu em uma ação da Guarda Municipal de Fortaleza na região (G1)

CÁ PRA NÓS: O prefeito de Fortaleza, médico Sarto Nogueira (PDT), precisa imediatamente receber aulas de Sociologia, e os membros de Direitos Humanos, de despolitização.

Veja o vídeo:

21 Comentários

  1. Francisco Gessildo

    Infelizmente o povo permanece no erro por não procurar obter informações sobre os seus candidatos. Falta de aviso não foi.

    -João 8:32 – Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará – Bíblia.

    -O maior castigo para aqueles que não se interessam por política é que serão governados pelos que se interessam.

    Platão

  2. Anônimo

    Muito triste uma cena dessa é muita falta de sensibilidade e bom senso de uns indivíduos desses, a cada dia perdemos a capacidade de se indignar com tanta covardia em nossa sociedade é foda!

    • Anônimo

      Sem comentários mas infelizmente o povo vende seu voto e depois padece …,.muito triste ver que hoje nós somos reféns desse grupo político comandado pelos Ferreira Gomes….sou de sobral e quem é de lá sabem ..,..eles fazem de tudo pra ficar no poder..,passam por cima de tudo e todos,…,.até quando esse grupo satânico vai ficar mandando nesse estado.

    • JOSÉ DE SOUSA MARTINS

      AS PESSOAS VOTAM ERRADO DEPOIS VEM O PODER PARA ACABAR COM OS POBRES QUE O COLOCOU LÃ É DIREITOS HUMANOS SÓ TEM PARA VAGABUNDOS TRABALHADOR NÃO TEM ESSE DIREITO

  3. antonio claudio pires filomeno pires

    Em plena crise econômica,as pessoas tentando levar seu sustento oque o poder público faz ,aí depois está roubando,ou traficando não sabe o prq

  4. João Reininho

    Infelizmente o Brasil neste momento está entregue à família dos Metralhas. Agora já dizem que só Deus os tira do poder. Preparem.se que a coisa vai piorar e muito!

  5. Silvana

    Infelizmente esse é o comportamento dos comunistas ladroes SAFADOS que tomaram conta da nossa linda cidade de Fortaleza… Triste realidade que estamos passando por aqui… o governador comunista Camilo Santana recebeu o LULADRAO o maior LADRAO da história do Brasil 🆘 em sua casa de praia e mandou fechar à praia inteira estava lotado de policiais cercando para o povo não poder usufruir da praia que lhe é de direito 😱 Verdadeiro absurdo 🆘 é o que está acontecendo por aqui. Sem falar nos roubos que o senhor governador com seu secretário de segurança dr. Cabeto fizeram com vacinas e também tiraram medicamentos das farmácias para que a população não tivesse acesso… Desviaram milhões das vacinas 🆘☠️ é muito triste 😢 o povo brasileiro tem que aprender a votar … creio que iremos vencer com nosso presidente Bolsonaro o melhor presidente da história do Brasil 🇧🇷 com a segunda independência do Brasil 🇧🇷 Fora STF DO TERRORISMO COMUNISTAS TUDO VAI ACABAR EM NOME DE JESUS CRISTO 🙏🏻

  6. André Maia

    PT perda total todos eles são contra o povo.
    Estou desde 12/03/2017 aguardando uma cirurgia no IJF não tinha a Pandemia .fizero uma cirurgia do femo a da tibia até hoje nada.isso era no tempo do pinguim LoL .um vizinho aqui teve um acidente mandou para casa no retorno colocou a ilisarov. você saiu do IJF não tem mas prioridade .mas o que vejo algumas pessoas tem .parece que quando a pessoa trabalha com carteira assinada ,o INSS da em Sima e tem que fazer logo para eles para de pagar .no meu caso sou autônomo,não tem prioridade.perdi 2 centimentro de osso dores de coluna que nunca senti agora sinto o dia todo,e Brasil pais de carrupto e ladrão .que tudo pode e tem direito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.