Menu fechado

STJ inicia processo para comprar coroas de flores antecipadas, para falecimento de autoridades

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) vai abrir licitação um tanto quanto inusitada, no dia 20 de setembro. A Corte pretende adquirir 30 coroas de flores “nobres” fúnebres, que serão entregues em caso de falecimento de autoridades do país. O valor total do pregão é de R$ 10.569,75. Ou seja, cada unidade custará, em média, R$ 352,32.

De acordo com a especificação do edital, os adereços deverão conter “flores nobres frescas e com boa aparência, como, por exemplo, rosa, crisântemo, antúrio, lisianto, gérbera, copo-de-leite, lírio, margarida e folhagens verdes, acompanhadas de faixa com frase de homenagem personalizada em letras douradas”.

Metrópoles

5 Comentários

  1. Maria Ester Coelho de Medeiros.

    A SANGRIA É TAO GRANDE, É TANTO DINHEIRO, QUE NÃO SABEM NEM MAIS O QUE INVENTAR PARA GESTAR TUDO E ESVAZIAR OS COFRES PÚBLICOS. É O DESTINO DOS ALTÍSSIMOS IMPOSTOS QUE PAGAMOS.
    QUE VERGONHA STJ!!!!!

  2. Vanilde Machado

    Os ministros do STF não dormem só pensando como angariar dinheiro para encherem os bolsos. É mórbido essa ideia de antecipar compra de coroa de flores pra falecimento de autoridades. Isso significa muito pra eles e até mesmo torcerem a morte de pessoas importantes porque cada uma delas vale o preço de uma coroa de flores.

  3. Anônimo

    QUE ABSURDO!! COMPRAR COROAS DE FLORES COM $ PÚBLICO PRÁ ESSES SERES QUE ESTÃO E CONTINUARÃO VIVOS ATÉ QUANDO O DEMÔNIO O PERMITIR‼️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.