Menu fechado

Ambulante na Zé Avelino foi morto atingido por disparo de arma de fogo

O vendedor ambulante Naison Abdenego Barros, de 31 anos, que morreu durante uma ação da Guarda Municipal de Fortaleza, no dia 18 de agosto deste ano, na Feira da Rua José Avelino, no centro da capital, foi atingido por disparo de arma de fogo. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) em nota, um mês após a morte do comerciante.

A pasta não informou de onde o disparo veio e nem quem é o suspeito pela morte do vendedor ambulante. Contudo, ressaltou que as investigações da 4ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para identificar as circunstâncias acerca do caso seguem em andamento.

G1

CÁ PRA NÓS: Quem atirou? Aguardemos a conclusão das investigações.

2 Comentários

  1. Edson Oliveira

    Vai terminar em pizza e, o azar é do cidadão que foi assassinado covardemente, por conta da irresponsabilidade de políticos inescupulosos que , colocam esses indivíduos despraparados nas ruas, para agredir os cidadãos!

  2. Mauricio

    Mais um morte na conta desse “Governador” fantoche dos FG’s, do Poste “Descarto” e de uma Guarda Metropolitana despreparada, mal treinada e absolutamente irresponsável, ao comando de políticos inescrupulosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.