Menu fechado

Barbárie em Caucaia: jovem é encontrado aos pedaços

As facções não dão trégua diante de um Estado que há algum tempo perdeu a receita do bom combate ao crime.

Caucaia, mais uma vez, em que pesem os esforços das polícias, é palco para um homicídio bárbaro. O corpo de um jovem identificado por Luan Marcellus Andrade Pompeu de Souza Brasil, de 24 anos, foi encontrado esquartejado, na última quinta-feira, 16, em meio a uma área de mangue, no Tabapuazinho, próximo de onde residia.

Policiais militares, no dia seguinte, prenderam cinco suspeitos de participação no brutal crime, dois homens e três adolescentes, apreenderam uma espingarda usada para matar Luan e um facão utilizado para o esquartejamento.

Segundo fontes do smp.news a vítima teria participação em uma facção, e teria passado para uma outra, tendo desencadeado “a punição”, por traição.

Familiares de Luan o descrevem como “um menino bom e conhecido por todos”. Eles desconhecem que ele fosse envolvido com facções, mas admitem que a vítima era usuária de maconha.

Com informações G1

CÁ PRA NÓS: Alguém viu o governador por ai?

1 Comentário

  1. Reinaldo Martins

    O ESTADO esta entregue ao Crime Organizado, isso so mostra a total ingerência em segurança pública do Estado do Ceará…..a população sofre. CAPITÃO WAGNER para o Governo do Estado Já.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.