Menu fechado

Renan acusa Hang de ter internado mãe na Prevent Senior por questão ideológica

Agora pouco em entrevista na CNN, o relator Renan Calheiros da CPI da covid, discorrendo os motivos que levaram o empresário Luciano Hang a ser convocado, acabou entrando no campo familiar, quando acusou Hang de ter internado sua genitora, que faleceu, na Prevent Senior por questão ideológica.

Hang é um defensor do tratamento precoce. A Prevent utilizava o kit covid e está sendo investigada por suposta adulteração de atestados de óbito.

CÁ PRA NÓS: Como já dissemos não existe mais limite para essa CPI. O respeito há muito foi esquecido, assim como a verdade real dos fatos. Infelizmente o STF fez surgir um “monstro” que envergonha as pessoas conscientes desse país. Nossa solidariedade ao empresário.

2 Comentários

  1. Marli Augusta Lago

    Eu acho que tinha que ter so dois partido o da direita e o da esquerda que economia seria para nós que temos que pagar para estes políticos corruptos que tão ai. Pois a ficha limpa não funcionou. O Rena Calheiros um canalha ta la comandando a sepei da Covide. Nossa politica é podre é vetgonhosa Ma

  2. Miguel

    O Renan Canalheiros, o senador da rosca flamejante e o corrupto pedofilo, não passam de bandidos mal caráter, lixo, gentalha sem moral, que deveriam estar presos ée não comandando uma CPI. Estão gadtando nosso dinheiro em um CIRCO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.