O jornalista Alexandre Garcia foi demitido da CNN hoje. Mais cedo, ele havia sido desmentido no ar durante uma participação ao vivo, no quadro “Liberdade de Opinião”, por defender o tratamento precoce contra a covid-19.
A emissora divulgou uma nota na noite de hoje deixando bem claro que a rescisão foi tomada especificamente pelas posições do comentarista no último ano, que vão contra a ciência.
Uol
Alexandre García, é um grande jornalista!
Contra a ideologia que a emissora defende.
Isso mesmo nobre amigo, os Jornalistas independentes estão cada vez mais perseguidos por essa imprensa podre, eu ja a algums anos deixeinde assitir a Globo e raramente assistia a CNN, agora também deixareinde assistir a CNN
O Alexandre é maior que a CNN Brasil que é um puxadinho da Globo e assim como a Globonews não tem audiência é pífia.
O Alexandre é maior que a CNN Brasil que é um puxadinho da Globo e assim como a Globonews não tem audiência que é pífia.
Boa noite! Gostaria de dizer que grande parte da audiência dessa pobre emissora, advém da presença do grande jornalista Alexandre Garcia. Ela perdeu mais da pouca audiência que já tinha. Caminha para o fim, mesmo antes começar, esse quintal da globo que foi criado, para quando ela fechar as portas, abrigar os seus mercenários.
Alexandre Garcia
Alexandre Garcia como outros jornalistas estão sendo penalizados por defender a luz da verdade, mas o Deus todo poderoso não abandona os justos. Você será vitorioso Eduardo Garci
CNN, escrava da China, continua iludida. Terá audiência menor que a da Globo.
CNN, escrava da China, continua iludida. Terá audiência menor que a da Globo.
A força amarela é mais perigosa que a bandeira vermelha que tentam refincar em nosso país. O Jornalista Alexandre Garcia é um profissional de escol, tarimbado, mas para a CNN, se o comentarista vai de encontro a seus interesses, elimina-o. Mal sabe que essa atitude apenas o fortalece.
Alexandre Garcia tem Razão 👋👋
Não assisto a Globo já tem um tempo,passei pra CNN,não estou mais suportando,um jornalista como o Alexandre Garcia,era pra respeitado,tem uma bagagem incrível de conhecimentos ,domina qualquer assunto,ele não perdeu nada em ter saído dessa emissora,eles q fiquem com os jovens jornalistas,que são fáceis de manipular,ou seja orientados pra dizer só o q a emissora manda
Alexandre Garcia, grande jornalista, não é militante de esquerda e nunca se dobrou ao sistema canalha e corrupto de interesses sujos que enlameia o jornalismo brasileiro. Ele é maior que todas essas mídias juntas, e a prova disso é que a imensa maioria da população consciente politicamente do nosso país, repudiou veementemente a atitude arbitrária e hipócrita da CNN que demitiu seu mais célebre jornalista que fazia parte de um quadro da grade de programação da emissora que se chamava “Liberdade de Opinião” justamente por ele expressar sua opinião sobre algo que sabemos ser pauta politica e não de saúde, pois se a mídia esquerdopata transformou o tratamento precoce contra o Covid um tabu e que segundo eles dessa mídia falam falsamente que não tem comprovação científica, os milhões de pessoas que foram tratadas e salvas da morte pelo uso desses medicamentos, dizem o contrário…