Descumprindo todos os protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Munidial de Saúde (OMS), o Governo do Ceará aplicou em 1.399 crianças e adolescentes vacinas não autorizadas por agências reguladoras de todo o mundo.
As únicas vacinas autorizadas pela OMS são a Pfizer e a Moderna. No Brasil não foi registrada a Moderna, portanto, somente a Pfizer autorizada pela Agência Anvisa, pode ser aplicada na faixa etária entre 12 e 17 anos,
Irregularmente, foram aplicadas em crianças e adolescentes as seguintes vacinas: Astrazeneca, 757; Butantan (coronavac) , 623 e Janssen 19.
No Brasil o total vacinado foi 26.777.

CÁ PRA NÓS: O que leva gestores a tomar decisão como essa?. O Ministério Público Estadual e Federal ficarão omissos diante de tamanha Irresponsabilidade contra a saúde de nossas crianças e adolescentes? Seria o caso para a CPI da Covid, nominada por alguns senadores como “CPI DO CIRCO”. Mas, não se iludam governadores e prefeitos com irregularidades ou suspeita de corrupção ali não tem vez.
Esses pais consentiram? Esses políticos do Ceará e nordeste, são todos DITADORES. Ciro, Cid, Tasso, Camilo… só políticos obedecendo ordens dos orientais
Estes coronéis da política cearense merecem é cadeia.Sao os verdadeiros genocidas.
Estou chocada, com tamanha irresponsabilidade de nossos governadores e prefeitos, agindo como se fossem donos dos seus eleitores, estes caem na lábia dos políticos, com oratória lindas, na pratica fazem tudo contrário.