Na manhã da última sexta-feira (24 de setembro), um homem foi conduzido a delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, após ser flagrado, apresentando visíveis sinais de embriaguez, dirigindo uma viatura do SAMU fazendo zigue-zague pela CE-292, nas proximidades do Sítio Alagoinha, distrito de Ponta da Serra. A condução ocorreu por volta das 05 horas, após a Polícia Militar do Crato, ser acionada via CIOPS sobre uma ambulância em alta velocidade fazendo zigue-zague na rodovia estadual.
Na 19ª DRPC o suspeito, Júlio Cezar Casais Amâncio, afirmou trabalhar numa oficina mecânica onde o carro estava para conserto. O mesmo acrescentou que estava testando os amortecedores da viatura, não sendo esta a primeira vez que guiava uma viatura do SAMU. A polícia comunicou o caso a um responsável pelo SAMU que compareceu a delegacia para registro de Boletim Ocorrência.
Na DP, Júlio Cezar foi autuado por embriaguez ao volante, direção perigosa e sem habilitação. Em seguida ele foi encaminhado a perícia forense em Juazeiro do Norte, a fim de ser submetido a teste etílico, que confirmou o estado de embriaguez do mesmo, e posteriormente recolhido à cadeia de Juazeiro do Norte.
Fonte: Agência Caririceara
CÁ PRA NÓS: Se não bastasse cerca de 60 viaturas do Samu baixadas para conserto prejudicando os municípios, agora essa. Que onda!
ha meu deus ate as ambulancias pra uma urgencia o cabra bebado kd as ambulancias que o presidente mandou e o Camilo não aceitou?e muita onda nada de bom se tem ou se ve nesse ceara
foi bala no tigrao ontem sabado ate agora nao se tem informacao desse crime se foi crime de facxao foi proximo ao Rodolfo Teófilo perto da acal