Menu fechado

Hang ironizando já leva algema para depoimento na CPI para evitar gastos para senadores (veja vídeo)

Faltando dois dias para depor à Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid, o empresário Luciano Hang utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira, para compartilhar um vídeo ironizando o colegiado. Na gravação, ele aparece com uma algema presa em um dos braços e disse que comprou o objetivo para que os senadores não gastem dinheiro.

CÁ PRA NÓS: O depoimento está marcado para a próxima quarta-feira, 29, e é aguardado com muita expectativa. Audiência total. O que se espera é o relator Renan Calheiros não desistir, pois, se o fizer, mostrará que está com medo do cara a cara.

Compartilhe 👍 Apoie o blog onde “SOMENTE A VERDADE INTERESSA”.

4 Comentários

  1. Anônimo

    As únicas coisa que a cpi do circo sabe fazer e tentar cavar narrativas contra Bolsonaro e prender cidadãos. E o interessante que são pessoas com nome sujo prendendo cidadão com nome limpo.

  2. Anônimo

    é lamentável o que esses Senadores estão protagonizando , primeiro o STF proíbe o Governo Federal de tratar a Pandemia de forma independente depois autoriza estados e municipios de agirem como quiserem , deixando o Governo Federal só com a incumbência de mandar recursos , fizeram uma festa com o dinheiro público e agora na CPI não querem investigar os Prefeitos e Governadores , bem a começar pelo relator e o presidente da CPI já é um escandalo ! triste esse sistema sujo !!

  3. Eduardo Farias

    Tenho 65 anos e já vi CPIs absolutamente desnecessárias, mas nada parecido com esta aí. Parece que esses senadores trabalham para transformar o Senado num puxadinho do puteiro onde as mães deles ganharam a vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.