Menu fechado

Ministra do STF em live diz que vender drogas para ter condições de comprar não deve ser crime (veja vídeo)

A Ministra do STF Cármen Lúcia ao participar de uma live com pessoas que defendem a liberação das drogas, em um cenário enfeitado com folhas de maconha, disse que traficar drogas para conseguir dinheiro para comprar mais drogas não deve ser alcançado pelo sistema punitivo.

CÁ PRA NÓS: O que a nobre Ministra não capta em um cenário amplo é que o tráfico alimentado pelo uso é origem de assassinatos, latrocínio, roubos e uma série de delitos contra o cidadão. Vender para usar será mais uma porta para traficantes utilizar como instrução para seus “soldados: argumentarem para permanecerem em liberdade. O tráfico nos bairros acontece com “soldados” que ficam com pequenas porções para venda consigo, e reabastecem onde escondem um maior volume.

Veja o vídeo:

24 Comentários

  1. Jallbert

    Nós estamos é lascados com essa composição no mínimo CRIMINOSA do STF que está ai. Aí nesse meio dos togados da suprema vergonha tem de tudo, e de tudo o que é ruim para nosso país…

  2. Rosana Monteiro

    Inacreditável que uma ministra da Suprema Corte venha com uma ideia estapafúrdia dessas sem saber as consequências que só fomentariam o tráfico de drogas.

  3. Dias Jr

    Essa ministra está contaminada pelo discurso Lulistico . Agora , entendo cada vez mais , aquele ditado popular : “ Dinheiro e Peia , só não resolve se for pouco . “
    Uma vergonha para os verdadeiros Brasileiros .
    # Segue em frente , meu presidente !

  4. Renato de Faria Pinto

    Eu trabalho, e dou empregos a outros que precisam. Jamais vou admitir sem reagir ao ser assaltado por um usuário de drogas, “que necessita de recursos”, de acordo com o pensamento torto dessa ministra. DEPLORÁVEL!

  5. Maria Claudia Bezerra

    Que vergonha ouvir uma ministra falar isso. Estamos lascado. tem filhos?
    Aos invés dela está defendendo essas porcarias, eles poderiam esta defendendo os cidadãos brasileiros aposentados que estão sendo ludibriados por falsos bancos como C6, Olé condignado entrando nas nossas contas e fazendo empréstimos que não autirizamos, vc só fala com robos ou gangues, eles não mostram sua cara nao sabemos com quem estamos falando. Poderia ter uma lei em que o INSS não podia de forma nenhuma fornecer nossos nomes para empresas que não fossem idôneas ou somente com a nossa autorização. Mas infelizmente estou vendo que uma ministra que pensa dessa forma a respeito de uma droga…..
    Precisamos de uma lei urgente para diminuir as mordomias do STF. Com o troco resolveríamos muita coisa na saúde e na educação no Brasil. Eles pensam que são Deus.

  6. Anônimo

    Completamente correta. Devem ser tratados como caso de saúde pública, com internação e assistência do estado para conseguirem sair do estado de dependência química. Infelizmente a página está mais preocupada em desinformar pessoa de meia-idade e fazer campanha do que informar. Página que sequer consegue se ver a pessoa que assina a matéria deveria ser proibida por lei

    • smp

      Quem assina é público, e a matéria tem todo o teor dela respaldado na verdade. Aliás, meu currículo está no QUEM SOMOS. E no CÁ PRA NÓS NOSSA OPINIÃO, RESPEITANDO DA NOBRE MINISTRA, É QUEM TRABALHOU CONBATENDO O MUNDO DAS DROGAS, NA LINHA DE FRENTE.

  7. Anônimo

    Essa ministra , tá pensando quê boi deitado é vaca , ela não sabe quê a lei proíbe vendas de intorpesentes é crime quem prática esse delito , será que ela estava sobre efeito de alguma coisa pra falar essa besteira .

  8. Elias REM

    Vai ficar igual aos caras que compram armas pra matar javali…

    O número de usuário sem recurso vai pra X1000 em uma semana,

  9. Anônimo

    Por essa e tantas outras que o STF esta sendo massacrado e desacreditado pelos nomes que o Compõe, incluindo o dessa senhora

  10. Cesar

    Se uma ministra, do Supremo Tribunal de Justiça fala uma coisa dessa! Imagina onde vamos parar? Ela mora em um lugar bem guardada, e os outro.

  11. Anônimo

    O Brasil tá lascado com esse STF, eles só pensam no bem dos bandidos e o pova que se lasquei,Bolsonaro 2022 com certeza!

  12. Nereu Lopes Coelho

    Eu sei que as consequências seriam muitas, mas infelizmente o presidente Bolsonaro perdeu a oportunidade de colocar esses corruptos todos pra fora do poder, eu estou falando do STF e dos que estão no Congresso Nacional que não são todos, democracia também tem limite, só existe democracia da parte do presidente Bolsonaro, do lado dos outros é paulada na cabeça

  13. Anônimo

    Que vergonha para a Nação!!!!!
    Fazer referência as drogas 🌱em uma live por um integrante de uma suprema corte é de causar desespero nas pessoas de bem. Os danos ocasionados pelas drogas nos usuários e suas famílias ,são irreparáveis. A Nação será destruída pois as suas bases se encontram na constituição familiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.