Alcolumbre segue ofensiva para derrubar a indicação do ex-AGU no Senado
Disposto a barrar a qualquer custo a indicação do “terrivelmente evangélico” André Mendonça à cadeira deixada por Marco Aurélio Mello no Supremo Tribunal Federal (STF), o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) tem usado uma estratégia que assusta os colegas da casa.
Segundo informações de Lauro Jardim, no jornal O Globo, Alcolumbre tem carregado à tiracolo e mostrado a seus pares um “dossiê” que mostra uma reunião de Mendonça com o então chefão da Lava Jato de Curitiba, Deltan Dallagnol.
O senador amapense trabalha pela indicação de Augusto Aras à vaga e já teria até prometido ao Procurador-Geral da República (PGR) derrubar a indicação de Mendonça.
CÁ PRA NÓS: Dossiê é colocado para atacar aquele que tem algo escondido, como corrupção. O ex-ministro da Justiça é minado porque teve uma reunião com procuradores que a combatia. Alcolumbre é mais um que representa a total inconsciência daqueles que o elegeram.
Este alcolumbre nunca fez nada para o Brasil e nem para os brasileiros quando presidente do senado. Um senador incompetente.