Menu fechado

Safadão e esposa foram indiciados por peculato e infração de medida sanitária

A Polícia Civil do Ceará finalizou as investigações em torno das condutas de Wesley Safadão, sua esposa Thyane Dantas e mais seis pessoas. No relatório final a conclusão foi que o casal e mais cinco cometeram os crimes de infração de medida sanitária e peculato, enquanto, a produtora do cantor, Sabrina Tavares, foi indiciada apenas em infração de medida sanitária.

Relembre:

Thyane Dantas furou a fila da vacina contra a Covid-19 em 8 de julho de 2021. Ela tinha 30 anos e, na época, o calendário municipal de vacinação previa aplicação em pessoas com 32 anos ou mais.

Já Wesley Safadão e a produtora Sabrina Tavares estavam agendados para serem vacinados no mesmo dia no Centro de Eventos do Ceará, mas foram a outro posto de vacinação em um shopping. A investigação apurava se eles foram ao shopping como forma de escolher o tipo de vacina.

Com informações DN

CÁ PRA NÓS: São jovens, tem sucesso, mas precisam se conscientizar que são vitrines e devem dar bons exemplos. Vão responder pelos seus atos e continuar seu caminho, com a lição aprendida. Esperamos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.