Um adolescente de 17 anos foi preso após tentar assassinar um policial penal no bairro Cambeba, em Fortaleza.
O profissional estava saindo de casa quando o adolescente agiu, disfarçado de entregador, atirando em sua direção. Houve reação e o agressor foi atingido.
O caso ocorreu ontem, sábado, 02, e segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o jovem já possuía entrada na Delegacia da Criança e do Adolescente por atos infracionais como tráfico de drogas e roubo. A arma do crime foi apreendida e o adolescente socorrido para uma unidade hospitalar.
CÁ PRA NÓS : Os adolescentes há muito caíram nas mãos da marginalidade para cumprir ordens de execução. O máximo que pegam é ficarem em casa de “reeducação” até 3 anos.
E O PAI DE FAMILIA ARRISCANDO A VIDA POR CAUSA DA MARGINALIDADE INCRIVEL ISSO
O que falta no BRASIL é homens de CORAGEM, caráter, personalidade, deputados, legisladores, políticos sem rabo PRESO para fazer leis rigorosas para BANDIDOS, marginais, fora da lei que pague seus CRIMES encarcerados até o fim da sua pena. Criar a pena de morte, prisão perpétua e redução da MAIOR idade penal. Infelizmente, a maioria dos nossos representantes são LADRÕES, BANDIDOS e faccionados.