A Prevent Senior vai encaminhar ao Conselho Regional de Medicina de SP (Cremesp) documentos que provam que médicos que hoje a denunciam, receitaram hidroxicloroquina para eles próprios e para seus familiares. Estes documentos desmascaram a “farsa” que tem sido levantada na CPI da Covid.
Os médicos utilizaram uma advogada para depor na Comissão e acusaram o uso forçado de medicamentos para prevenção contra o novo coronavirus.
A operadora quer demonstrar, com isso, que é falsa a afirmação de que eles eram pressionados a receitar o “kit Covid”, um pacote de remédios ineficazes contra a Covid-19.
Além de hidroxicloroquina, o kit receitado pelos profissionais continha ivermectina, azitromicina e vitaminas.
Pelo menos dois médicos que já se expuseram para fazer as denúncias estão no dossiê da Prevent Senior: George Joppert e Walter Correa.
Já a advogada dos médicos, Bruna Morato, confirmou a informação de que os médicos receitaram o medicamento para si mesmos e para seus parentes. “É verdade”, afirmou ela.
Terra Brasil
CÁ PRA NÓS: Como bem diz o Senador Marcos Rogério, a Comissão não checa nada. É para derrubar, venha. Dai o nome que já caiu nas graças do Brasil: “CPI DO CIRCO”.
Quero fazer uma pergunta não sei a quem perguntar mas se souberem me falam por favor .Quanto que esses canalhas da CPI do circo estão ganhando por cada sessão que eles estão indo aí fazer essa palhaçada quem vai pagar esse rombo mais uma vez .somos nós brasileiros. Por isso e que não acaba essa falcatrua. Desses senadores presidente vice e relator .vamos dar uma checada ? Pennsse nisso ?
Sebastião Caetano Teixeira
Que credibilidade tem uma CPI cujo o presidente é Osmar Aziz, o relator é o Renan Calheiros e vice-presidente Randolfe Rodrigues.
CPI para investigar a CPI do circo..que tal a ideia.
quem vai pagar somos nós nesmos
Gostei do comentário do Yvan seria bom demais com presidente senador Rogerio de Rondonia e relator Eduardo Girao do Ceará