“Como em 2001, Dirceu articula, falando pelo PT, os palanques de mais uma campanha presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva. Condenado no mensalão e alvo da Lava Jato, o ex-ministro está conversando com várias lideranças do Nordeste, entre elas o senador Weverton Rocha (PDT), candidato ao governo do Maranhão, e o prefeito do Recife, João Campos (PSB).” , diz o Estadão.
Lula é velho. Ele representa aquilo que, quatro anos atrás, os brasileiros condenaram e botaram na cadeia. Sua candidatura, hoje, parece imbatível, mas a fedentina do passado vergonhoso vai ser sentida pelo eleitorado.
O Antagonista
Chega de Lula e Zé Dirceu, será que eles estão pensando que os brasileiros são otários, tem memória curta, já imaginou o Lula e o Zé Dirceu voltarem pra comandarem o país, nós tavamos era morto, iríamos competir com a Venezuela, pq o Lula não vai se candidatar na Venezuela, ele fez tantos benefícios lá, aqui não, emprestou todo o nosso dinheiro pra países comunistas, chega, basta, ninguém e otario, claro a maioria né.