Menu fechado

Zé Dirceu articula campanha de Lula

Como em 2001, Dirceu articula, falando pelo PT, os palanques de mais uma campanha presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva. Condenado no mensalão e alvo da Lava Jato, o ex-ministro está conversando com várias lideranças do Nordeste, entre elas o senador Weverton Rocha (PDT), candidato ao governo do Maranhão, e o prefeito do Recife, João Campos (PSB).” , diz o Estadão.

Lula é velho. Ele representa aquilo que, quatro anos atrás, os brasileiros condenaram e botaram na cadeia. Sua candidatura, hoje, parece imbatível, mas a fedentina do passado vergonhoso vai ser sentida pelo eleitorado.

O Antagonista

1 Comentário

  1. Anônimo

    Chega de Lula e Zé Dirceu, será que eles estão pensando que os brasileiros são otários, tem memória curta, já imaginou o Lula e o Zé Dirceu voltarem pra comandarem o país, nós tavamos era morto, iríamos competir com a Venezuela, pq o Lula não vai se candidatar na Venezuela, ele fez tantos benefícios lá, aqui não, emprestou todo o nosso dinheiro pra países comunistas, chega, basta, ninguém e otario, claro a maioria né.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.