Menu fechado

Contradições da Justiça: Mãe de 5 filhos segue presa por furto de Coca-Cola, 2 pacotes de macarrão e um pacote de suco

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) negou na noite de quinta-feira (7) o habeas corpus apresentado pela Defensoria Pública de SP em favor da mulher acusada de furtar uma Coca-Cola de 600 ml, dois pacotes de macarrão instantâneo Miojo e um pacote de suco em pó Tang em um supermercado da capital paulista.

O caso revelado pelo g1 aconteceu na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, em 29 de setembro. A mulher de 41 anos, mãe de cinco filhos, segue presa no Centro de Detenção Provisória Feminino de Franco da Rocha, na Grande São Paulo. Os produtos furtados custavam R$ 21,69.

O habeas corpus foi julgado pela 6ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo e os três desembargadores consideraram que a mulher “ostenta passado desabonador” e “dupla reincidência específica”, que ratificam a prisão preventiva decretada pela juíza de 1ª Instância em 30 de setembro.

CÁ PRA NÓS: Duro de entender, diante de marginais que desviaram milhões e estão soltos.

1 Comentário

  1. Jallbert

    Só lembrando que a bandida criminosa da mulher do igualmente bandido e criminoso Sergio Cabral, foi liberada da cadeia pela alegação de que a cangalha era mãe de família e que cuidar dos filhos, como se só houvesse ela na família pra cuidar desses filhos, o que foi prontamente aceito pela suprema vergonha e isso em efeito cascata mas só pra quem tem grana pra pagar advogados caros, libertou milhares de bandidas com a mesma desculpa esfarrapada. Mas no caso dessa outra mãe que é pobre e não tem acesso a justiça dos ricos, vai mofar na cadeia e se os filhos forem realmente dependentes dela, vão morrer de fome e ao relento e abandono. Nossa justiça é uma das mais FULEIRAS e VAGABUDAS do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.