Menu fechado

Homem condenado a 204 anos é nomeado por Eduardo Leite para trabalhar na Secretaria de Justiça, como chefe de seção

O preso Lacir Moares Ramos, conhecido por “Folharada”, foi nomeado para trabalhar na Secretaria de Justiça, Sistema Penal e Socioeducativo como chefe de seção. Lacir é condenado a 204 anos prisão e sua nomeação saiu no DO/RS de 8 de outubro.

O documento é assinado pelo governador Eduardo Leite e oficializa a contratação como chefe da seção, CC8.

A pena do novo chefe vai até 2152, por ter cometido crimes capitulação nos arts. 121 (homicídio), 157 (roubo), 155 (furto), 288 (formação de quadrilha) e 12 (tráfico de drogas).

CÁ PRA NÓS: Novos tempos!

Com informações Petrus News

32 Comentários

  1. Tereza Betânia

    Não é mais necessário existir justiça, apesar que há muito tempo não existe mais! Abolir de vez o Curso de Direito que também não está mais resolvendo, pois não existe mais defesa e nem acusação, tudo fica por isso mesmo! Acho que agora as coisas serão resolvidas como antigamente, a Lei dos Costumes ou a Lei do Cangaço! O mais fraco que se quebre, o mais forte que se aguente! 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢

    • SIDNEI DE ARAUJO

      Infelizmente justiça no Brasil foi feita só para bandido, só eles usam, a pessoa de bem quando recorre a justiça vira criminosa.

      • Everaldo Joao Moretto

        QUANDO A 22 ANOS ATRÁS FUI ALVEJADO DUAS VEZES NO CUMPRIMENTO DO DEVER DE POLICIAL MILITAR E QUASE FALECI E VIREI CADEIRANTE UMA NOTÍCIA DESSAS ME DEIXA EXTREMAMENTE TRISTE E COM OS OLHOS MAREJADOS PORQUE UM CARA DESSES É NOMEADO PARA UMA FUNÇÃO PÚBLICA E ESSES GOVERNANTES NUNCA LEMBRAM DOS ACIDENTADOS EM SERVIÇO. Muito triste 😢 😢

    • Luiz Santana

      É por conta desses descalabros que o presidente quer armar todos que possam usar uma arma de fogo. É que ele, antes mesmo de se meter nessa loucura que quase lhe custou a vida, já deslumbrava o Brasil como um país caminhando a passos largos para vivermos sob as regras da Lei de Talião, e tudo por conta da impunidade e da desfaçatez que imperam no sistema jurídico-penal brasileiro. Pelo andar da carruagem, isso só tende a piorar.

    • Luiz Santana

      Salve Betânia.
      Advogados e médicos são profissões cuja existência se confundem com a história da humanidade. Não vai ser tirando o sofá da sala que o marido traído vai evitar a traição da esposa. O que se precisa urgente no nosso país é modernizar as grades curriculares desses cursos e criar formas mais severas de seleção para quem neles quiserem adentrar. Para ser advogado e médico, profissões cujo detentores vivem da miséria alheia, há que se ter vocação e desprendimento total porque não é fácil se dedicar a minorar problemas e dores de outrem.

  2. Marcia

    Todos os parâmetros de moral, civismo, ética foram sucumbidos. Quem mente mais chega lá, quem e mais tra tem credibilidade e depois que chega lá F0d@-$& a população. O que importa e aliar ao amigo bandido

  3. iria

    Quê vergonha nesta política suja, comunista, corrupta com certos políticos em vigência. Misericórdia Deus🙏✋
    É o fim dos tempos mesmo, única solução é a volta de Jesus.
    Maranata🙏

  4. Maria Cristina da Silva

    Inacreditável… e o vice dele que é delegado de polícia??? Nem ele vê isto??? Por isto sempre lembro do ELISEU SANTOS assassinado covardemente em PoA….

    • Ivonete

      Mal sinal. Será que este bandido é útil em algum esquema, de modo que valha a pena passar por cima de todos nós, com a sua contratação?

  5. Anônimo

    Simples, seu Eduardo Leite deve estar acompanhando a equipe de governo de cachoeirinha, prefeito e Secretários todos de mãos dadas para o futuro de seus empreendimentos particulares….

  6. Sebastião da Silva Negreiros

    Com certeza deve ser mais um de seus *casos* . Como é que uma pessoa como está quer ser candidato a Presidente da República !? Com certeza faria do Brasil uma SODOMA/GAMORRA.

  7. Sebastião da Silva Negreiros

    Um cara destes jamais poderá ser Presidente do Brasil, nem tão pouco era pra ser governador dos gaúchos. É um cidadão sem senso de responsabilidades. Sem compromisso com o povo.

  8. Anônimo

    Este guri irresponsável está tirando os gaúchos pra trouxa, isto que ele está fazendo não me surpreende, só ver o partido que ele é filado, que é o PSDB, hoje este partido é a chocadeira dos ovos da serpente do comunismo e corruptos. Pense nisso!

  9. Maria

    Pouca vergonha! Se isso é verdade, temos um governador de nível moral baixíssimo! É um pilantra igual aos canalhas que já governaram O Brasil! Querem vender o País aos comunas chineses!PSDB não merece voto de ninguém!

  10. José Cardoso

    É uma vergonha o que esse governador faz com o povo e ainda mais com os funcionários da Segurança Pública. Nomear um bandido e dar um tapa no rosto da PC e da BM é isso a consideração que o governador tem pelos seus.

  11. Paulo Tietê

    Não entendo esta revolta da “esquerdalha”; ela sempre afirma que os criminosos “são vítimas da sociedade capitalista , e que a função dos governos, é recupera-los”. Nunca apoiei este Governador, mas desconfio que ele está querendo atrair a esquerda para o seu lado.
    Avh9 que vai acabar conseguindo.
    😄😁😆😅🤣😂

  12. Elaine Vieira Teixeira

    Isso é vergonhoso para o Rio Grande do Sul! É uma afronta a Segurança Pública e ao povo gaúcho, que votou nele confiando que fosse um homem de princípios!

  13. Admir Bongarthner

    salvo engano quando o cidadão após rigoroso concurso para ingressar no serviço público, dentre outras coisas deve apresentar várias certidões por meio das quais demonstre cabalmente que se trata de um cidadão “limpinho”.
    O servidor na condição de comissionado deve preencher vários requisitos, e por vezes um bom “padrinho”…
    Essa nomeação merece uma apreciação mais profunda, considerando que o distinto “cidadão” será um influenciador de um pequeno grupo, afinal chefe, mesmo de índio, tem seus subordinados.
    O currículo do nomeado o credencia para ser um excelente orientador e disseminador de boas práticas. Boa sorte para os seus colegas de trabalho.

  14. JOAO BOSCO RIBEIRO DA SILVEIRA

    Do jeito que vai, logo, presidiários seram nomeados defensores públicos adoc.
    Afinal, o crime organizado necessita de ser tratado com mais humanidade e ninguém melhor que seus membros para defender seus interesses.
    Quanto as vítimas, só Jesus na causa.

  15. Anônimo

    Nem sei o que falar. Eu sempre dizia como fica a consciência daquele que votam no Lula, dos que votam no PT e seus puxadinhos? Agora eu falo de mim que até pouco tempo acreditava no PSDB. QUE ARREPENDIMENTO, QUE VERGONHA!? 10 ANOS NAO BASTARAM PARA ESQUECER TAL ERRO
    MAS, POR OUTRO LADO, EU NAO TINHA OPÇÕES MELHORES. O valorose povo gaúcho deve estar envergonhado por sr governador por um crápula imoral e amoral.

  16. Marcos

    Não acredito mais em nada…..nem na polícia não podemos confiar……temos que ter medo de quem nós pagamos para estar lá para trabalhar para nós cidadão……eu só estou na espera….faz para mim algo errado , não levo para casa,pode ser para político ,polícia….para quem for….olho por olho dentro por dente é a única esperança de mudar este país.

  17. José Alves Macedo

    Nunca houve justiça no Brasil. Ela sempre foi podre e corrupta. Vejam o atual stf, dominado pelo PT e seus anexos, não deixa. O presidente governar, criando motivos pra acusá-lo de golpe, de descumprimento da constituição, etc. O presidente do stf proclama “quem mexer com um mexeu com todos “…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.