Menu fechado

Ciro Nogueira responde ao Pastor Malafaia

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, declarou que “falta informação” ao pastor Silas Malafaia. De acordo com o site de notícias Cidade Verde, do Piauí, Ciro disse que é um “auxiliar do presidente da República” e que todas as determinações de Bolsonaro “serão cumpridas sempre”.

“Acho que falta informação para esse pastor sobre a nossa atuação”, declarou o comandante da Casa Civil, que passa o feriado no estado onde tem a sua base política.

As afirmações foram feitas em resposta ao vídeo, publicado no sábado, 11, no qual o líder evangélico acusa Ciro Nogueira e os ministros Fábio Faria (Comunicações) e Flávia Arruda (Secretaria de Governo) de não estarem trabalhando pela aprovação do nome de André Mendonça para a vaga de ministro do STF.

No vídeo, publicado nas redes sociais, Malafaia cobrou dos três um apoio explícito à indicação de Mendonça, feita pelo presidente Jair Bolsonaro.

CÁ PRA NÓS: Bolsonaro não deve recuar em hipótese nenhuma. Mendonça é homem íntegro e competente que saberá honrar a toga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.