Menu fechado

Esquerda internacional se articula? ONG Austríaca representa contra Bolsonaro “por ataque contra toda humanidade”

A ONG austríaca All Rise apresenta nesta terça-feira (12) uma denúncia contra Jair Bolsonaro no Tribunal Penal Internacional em Haia. A alegação é que a política ambiental do presidente levou ao aumento do desmatamento na Amazônia, o que a organização considera um ataque contra toda a humanidade. A ação é resultado da campanha “O planeta contra Bolsonaro”, criada pela ONG.

“O presidente brasileiro Jair Bolsonaro está destruindo a Amazônia. Suas ações ameaçam a todos nós. Hoje, o planeta revida. Estamos entrando com uma ação contra Bolsonaro no Tribunal Penal Internacional. Juntos, vamos cobrá-lo”disse a organização no Twitter.

O Antagonista

CÁ PRA NÓS: O vice-presidente Mourão já alertou “A propaganda é uma forma de intervenção na nossa soberania. Existe uma confluência de interesses. É aquela articulação da esquerda mundial contra o governo Bolsonaro porque é um governo de direita”. Todos nós sabemos que a ação é vazia e não próspera. O que precisamos entender é o jogo por trás, é a criação do fato político e a quem beneficia. A sombra quer se erguer no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.