Menu fechado

CPI vai chegando ao fim com desgaste de seu comando. Aziz sentiu em inauguração (veja vídeo)

Pesquisas internas que o smp.news teve acesso mostram o desgaste que o comando da CPI da Covid está sofrendo em seus Estados. Não é a toa que decidiram colocar um ponto final nos depoimentos e na própria Comissão.

Aziz, Randolphe e Renan (contamina o filho) já sabem de números que apontam nesse sentido. Abortaram o depoimento pela terceira vez do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que seria outro tiro no pé, como foi do empresário Luciano Hang. O presidente do Conselho Federal de Medicina, Dr. Mauro Ribeiro, passou para o rol de investigados sem ser inquirido, apesar de desde o início da CPI ter se colocado à disposição, pois, sabiam que seriam aniquiladas as narrativas que envolvem o momento do uso do kit-covid e da autonomia médica. Fugiram do embate.

O grande espetáculo que vinha sendo preparado “para homenagear as vítimas” foi torpedeado pela lucidez da genitora do humorista recentemente falecido, vítima da covid, Paulo Gustavo. A  senhora Déa Lucia foi cirúrgica, “Não vou participar de jeito nenhum”, a CPI virou uma CPI política, comandada por Renan Calheiros e Omar Aziz”. E finalizou, “Você acha que é séria e que vai dar em alguma coisa? Já estão em ano eleitoral. Não vou me prestar a isso”.

O Presidente da CPI da Covid-19 Omar Aziz (PSD-AM) e o deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) inauguraram nesta quinta-feira (14), em Parintins, interior do Amazonas, o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) Dr. Renato Menezes, resultado de uma emenda parlamentar de Aziz, sentindo nas ruas o impacto. No máximo, contando com repórteres e fotógrafos o número chegou a 20, os presentes.

Arrogantes, desequilibrados, humilharam depoentes sem a mínima cerimônia. Vestidos com a função jurisdicional que a CPI lhes confere, não respeitaram a imparcialidade, princípio básico da investigação,  preferindo seguir velhos caminhos com o apoio de parte da imprensa contaminada e apodrecida em sua essência. Não contavam com a imagem das transmissões, egos inflados e politicagem pura estão cobrando o preço.

Veja o vídeo do constrangimento de Aziz:

3 Comentários

  1. Jallbert

    Três rampas de lixo da pior espécie! Canalhas corruptos e oportunistas! Isso é o que esses três seres do fundo do pântano são. Tenho fé em Deus que todos serão banidos da política brasileira para sempre! O povo não é besta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.