O jornalista cearense Wellington Macedo deixou a penitenciária da Papuda, em Brasília, nesta quinta, 15, onde foi recolhido no dia 3 de setembro, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, no âmbito do inquérito que apura atos antidemocráticos.
Wellington teria sido preso por incitar invasão ao Supremo Tribunal Federal (STF), bem como, divulgar notícias falsas.
O jornalista chegou a fazer greve de fome passando 18 dias sem se alimentar, em profunda depressão, só retornando depois da visita da Ministra Damares. A prisão foi convertida para domiciliar com utilização de tornozeleira eletrônica.
A Esposa de Wellington, Andressa Macedo confirmou a soltura por volta de 1h30. “Recebi a notícia de que o Wellington acaba de ser liberado e estou a caminho para pegar ele “. Andressa também agradeceu o apoio dos bolsonaristas. Veja o vídeo:
Graças a Deus que estão mais calmos!
Caíram na real.
O Brasil merece paz, e, a democracia deve ser respeitada.
Atos com ameaças às instituições eram constantemente ao vivo na frente da corte, e nas redes sociais era tantos absurdos nunca vistos na história.
Mas os bandidos brasileiros estão todos soltos e muito bem armados cadê o direito de expressão Daniel Silveira e Roberto Jefferson continua presos o direito e pra todos isso aqui não é um país de ditadura mas sim guerra política que apenas uns podem fazer falar e outros não
Abusos existiu partindo do Supremo esquerdista.